Pull Start e Embreagem Centrifuga

Ademberd

New member
Pode ser também regulagem de embreagem, já que a sua é centrífuga, verifique na partida se a mesma patina ou algo parecido, por não saber como funciona este tipo de embreagem na 2 tempos fica complicado opinar já que a minha é 4 tempos, veja se tem algum ajuste que possa ser feito sem condenar a garantia do motor.

williamrio

New member
pô ....meu camarada eu também gostaria de saber como instalar...eu tenho um motor desses 80 cc em minha chopper ...estou montando ela vai ficar linda .....um abraço

williamrio

New member
carlos boa noite meu camarada eu tenho um kit motor de 80 cc .....eu não sei se vc pode me ajudar gostaria de saber como deixar meu carburador regulado inclusive a medida certa da boia .... um abraço

Ademberd

New member
Amigo o Carlos deixou de responder no fórum já faz tempo, mas de uma conferida nos vídeos que vai encontrar a resposta para sua dúvida.

Fernando jp

New member
a bicimotors, vcs começaram a vender os kits com motores 2T com embreagem centrifuga e partida na cordinha, gostaria de saber se vcs vão comercializar os kits pra conversão dos kits anteriores para a embreagem centrifuga ??? pois estou interessado

obrigado

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Fernando,
Logo que estiver montada, poste algumas fotos do motor com este novo dispositivo para a galera curtir, e se possível, os comentários também.
E a sua Chopper, conseguiu finalizar ?
:cool::cool:

Fernando jp

New member
ainda montando a chopper ta meio dificil e la se foi quase um ano !!! to fazendo a trasmissão um jack shift caseiro com um kitshift tambem caseiro vamos ver no que vai dar tenho que colocar o pull start pra ajuda na hora da partida muito pesado pro pedal ai força de mais o conjunto da tramissao, no original ate que funcionou mas depois de um tempo a corrente escapava direto da coroa da roda o esticador não aguentava o tranco e ai desalinhava e ai tive que fazer a nova transmissao logo posto as fotos se funcionar !! ai so ajustar e depois testar e depois pintar tudo com candy azul cromo !!

Fernando jp

New member
é esquecem não compre na bicimotors fiz um compra do pull start e demoraram 13 dias pra efetuar a confirmação do pagamento do boleto e ai falaram acabou sendo que o erro foi deles em demorarem 13 dias pra fazer o pedido e ai fico sem o produto e ainda mandam e mail com a cara mais deslavada o sr, não quer trocar a peça pro outro produto !!! a vão a m.......................

não vou mais fazer propaganda empresa desrespeitosa e safada !@!!

Fernando jp

New member
ai galera a bicimotor esta vendendo um produto e vem outro no lugar e ainda o Diego la da bicimotors me diz que é a mesmo produto segue fotos :

este é o que eu recebi
IMG_1928.JPG

e este é o do anuncio :
IMG_1930.jpg

igual zinhos né so a diferença é que o que recebi é de cordinha de nylon e as travas são menores e ainda a parte do rotor interno é de plastico
IMG_1929.JPG

e a vendida é de cabo de aço e travas maiores e ainda internanmente é de metal !!!

pode ARNALDO !!!! e ainda teimam que é o mesmo produto !!!

cuidado nas compras

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Caro Fernando,
Entendo seu descontentamento com a Bicimoto mas vamos usar este canal (fórum) disponibilizado para discutirmos sobre as bikes motorizadas.
Reclamações e assuntos comerciais ligados a Bicimoto, vamos usar outros canais como o email ou o Procon.
Conto com sua colaboração para que continue nos ajudando com seus comentarios.
Espero que consiga resolver o problema.
:cool: