Passaro de fogo
New member
Como é feita a montagem do Pull Start.
Montagem muito simples.
Montagem muito simples.
A única diferença entre o meu e o seu é que no seu usaram uma cordinha de nylon como nas 4 tempos e no meu um cabo de aço... Eu tenho feito assim... Na primeira ligada do dia faço pegar no tranco e depois de quente uso o pull start... Basta um leve puxão e o motor está funcionando... Na sua o pedal continuou livre? Na minha precisei mexer na posição do motor e olha que meu pedivela é de apenas 100 mm... Ainda não fiz meu vídeo pois ando numa correria louca e sem falar que temporariamente estou sem filmadora... Parabéns pela compra amigo. Forte abraço
P.S. Quando escrevi a resposta os vídeos não apareceram heheheh... Por isso editei o post para deixar meu agradecimento pelos vídeos... Muito bacana e bem vindo ao clube dos pull start heheheh
P.S. 2 Acho que seu escape está balançando (solto) dá uma verificada Ok...
Pois é meu amigo... Lamento muito em saber do ocorrido... Pelo que sei existem uns 10 ou 12 fabricantes diferentes de pull start (por isso a pergunta se o seu usava cabo de aço ou cordinha de nylon). Na minha como te disse mais de uma vez não uso o pull start na primeira ligada de motor do dia pois é uma situação em que 2, 3 ou até 4 puxadas são necessárias... Com o motor em uso 1/4 de puxada basta... Nesta situação infelizmente só substituindo ou voltando a tampa original...
Se puder tire uma foto de onde quebrou o seu pull start para ver se posso te ajudar com peças... Forte abraço amigão