construção minha bike/moto chopper com roda de carro !!!

Sidney

New member
Ae amigo se você colocar
suas fotos ficão assim veja

419787_278566178910552_310625265_n.jpg

304600_279592298807940_723997359_n.jpg

Abç

Sidney

Última edição:
Carlos Mayer obrigado !!!!
desculpa pela bagunça eu já li eu fiz certo tenho certeza só que não sai nao dá nao consigo !!!
certeza que fiz do jeito certo !!!! mas nao consigo !!!!
--------------------------------------------------
a bike ainda está em construção !!!!!
essa bike foi totalmente feita do 0
nao usei nenhum outro quadro !!!
deu um trabalho mas o resultado ficou ótimo
e com a parte traseira do quadro larga recebeu uma roda de carro enraiada que achei muito legal lembrando motos chopper !!!!
...tem uns quadros que vendem chamam de chopper mas não acho (acho que o nome certo desse quadros seria low rider )que tem mais ou menos o mesmo estilo só que atrás a roda não e tão larga !!!
que dá pra vc fazer uma assim !!!!!

Carlos Mayer me desculpa mais uma vez!!! eu não estava conseguindo certeza que tava fazendo do jeito certo !!!! mas não sei não tava dando, vihh agora que to conseguindo !!!! obrigado aew pela ajuda e por achar o escape legal !!!!! !! e desculpa !!!!!!

Flavio obrigado ! amigo eu fiz ela do 0!!!! NÃO foi aproveitado o quadro de outra bike !!!! não existe nenhuma completamente igual a essa pois foi toda feitado zero !!!!
se tiver alguma duvida pergunte !!!!!
abração !!!!

ai está o segredo o resto e mais facil !!!!! http://pt.scribd.com/doc/45984818/Co...opper-Overkill

Última edição por um moderador:
Amigo eu usei todas as partes originais do escapamento bicimoto(menos a tampa do silenciador !) neste escape dimensionado que eu fiz eu ( apenas o alonguei !!!) o cano fino do escape original eu alonguei e adicionei curvas !! e a parte grossa do escape o silenciador eu aumentei também e fiz um corte diagonal na ponta !!!!!! se quiser ver mais fotos tem o processo completo no meu facebook,nome do meu face :Thales Gonçalves Opaleiro me adicione se quiser saber mais ou conversar !!!!!!!!!!
qualquer duvida pergunte sempre !!!!!
Abraço !!!!!!!!