Promoção - a bicimoto mais bem montada e bonita!

Status
Not open for further replies.

Carlos Mayer

New member
Hoje a Bicimoto inicia uma promoção onde o proprietário(a) da Bicimoto "Mais bonita e bem montada do Fórum" será premiado com um cupom eletrônico no valor de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) que poderá ser utilizado em nossa loja virtual no www.bicimoto.com.br

Regras da promoção:


  • Cada membro poderá postar um máximo de 4 fotos de sua motorizada num único Post.


  • Caso não esteja familiarizado(a) em postar imagens o Tópico Postando imagens em tópicos tem um passo a passo ensinando o procedimento correto.


  • Thumbnails não serão aceitos por dificultarem o julgamento.


  • Eu Carlos Mayer Moderador do Fórum Bicicleta Motorizada não participarei da promoção.


  • O julgamento caberá à direção da Bicimoto.


  • A promoção começa hoje dia 06 de Junho e termina dia 30 de Junho.

Exemplo de Postagem de suas fotos:

Minha bicicleta motorizada de 50cc 2 tempos

PQAAACELshWw4jtjb-aRRwSWDh5N_jYFbquVMChqcvFD127Hp9AbxQCC5qRGL-H0yq0Pe8auEN5iPiAtL7wO_GEZkxQAm1T1UJAdSxmmYce--Iv4_U9dGUglS1lW.jpg


Vamos lá... Aquela lavada caprichada... Um lugar bacana e mãos a obra... Comece a postar suas fotos!

Forte abraço e boa sorte a todos!!




 

Black Hawk

New member
Boa noite amigos do forum. Vou postar as fotos da minha Black Hawk. Infelizmente tem tempo q nao tiro fotos novas dela, por isso vou postar as antigas mesmo. Abraçao a todos!!!Black Hawk - 11 de janeiro de 2012 (1).jpgBlack Hawk - 11 de janeiro de 2012 (5).jpgBlack Hawk - 11 de janeiro de 2012 (3).jpg24012012(002).jpg
 
Última edição:

budget100

New member
Budget 80cc

Acho que o foi o Barão Pierre de Coubertin (acho que assim que se escreve) que disse que "o importante é competir" ... e aumentando a turma de "loucos" e suas "máquinas maravilhosas" seguem as fotos de minha Budget 80cc.

Vista de bombordo

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sFoPq21eJDUjD9QsQ_5Kai1qrzlSz6pvgud8K1YKhQ5dJGXB8PXa4oDzDHBSIhqnXDE9Xl_Cj1FsgcPmyNX_lDAJtU9VABWscYBmOf9DQOcT65akxEqnGUgg.jpg


Vista de popa

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v0LNlKICKt3Pq0sP4n3LhqZ7DdtcAeyGYhnE2RI7sgkjLzNVs8xKP3zqt4C3iF-nbvNXQOXlw41pyMeMlIJ0kDAJtU9VBt9-E9L9b5psvdhKaCZ8Qzu6SfTA.jpg


Vista de estibordo

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vvdj1TnnjIVm-c-zM_jRnre_6Wap5IsFt33Km7PhlTdxBv0750iHOvgyxFsvckGE2RzK5zZh18NQvnseszkuu9AJtU9VD-SZWJQUvEre0C3IwnN3Uw4R7G9g.jpg


Vista de proa

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vECFyaVmTSkK8KyfJLrzwDo8-aGCsV9a3gUPozpeld2u-jToxckLP64i1NpfViEMAIQmslsVTIBr8LICBbIHPwAJtU9VB51lJqNW38qZcCghlIh6Frc6D46w.jpg
 

Anexos

  • 01.jpg
    01.jpg
    95.2 KB · Visualizações: 13
  • 02.jpg
    02.jpg
    98.9 KB · Visualizações: 12
  • 03.jpg
    03.jpg
    97 KB · Visualizações: 12
  • 04.jpg
    04.jpg
    100.2 KB · Visualizações: 13
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Muito bacana ver a Promoção esquentando...

Vamos lá pessoal o prazo termina dia 30 de Junho e não será prorrogado... Além do cupom de R$ 150,00 suas imagens poderão ilustrar nosso Blog na internet e comunidades do Orkut e Facebook...

Como disse o amigo Budget "o importante é competir" !!!
 

Robinson

New member
deposi d ever essas ai fiquei andando a pé com minha tereza "nuss que locoo rs perdi a tunada na tereza já era
 
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Vamos lá pessoal o prazo termina dia 30 de Junho e não será prorrogado...

Além do cupom de R$ 150,00 suas imagens poderão ilustrar nosso Blog na internet e comunidades do Orkut e Facebook...

Não percam tempo...
 

leonardo

New member
Minha chopper com motor de 80 cc com freio a disco do lado da coroa !!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sgp8wLp0nlV3Khmzigeb6OpxOXJ6M_TqnAan97kmkYvxeBa_Q-VHz8NbrIDggNyWE3LLsnmk62IR-g9hSiamQEAJtU9VBsY1AzTcYG1-coD5xuk1IgxttbJg.jpg


Outra

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sD_8sQxRuzub_bR0eX3M1Jk46kK60AfJd3FQXG8-yNyJ1hB5Cq-h0Sz6ymehmGRrKZBSwIeEjKHak_3Z34l1mZAJtU9VD3etmgzJZJW3LJtEfUYjrT1--oGw.jpg


DSC01195.jpgDSC01186.jpg
 
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá Leonardo...

Editei seu post copiando os links de suas imagens no álbum do Orkut... Assim elas aparecem em tamanho grande Ok... Espero que não se importe...

Da próxima vez que precisar postar imagens faça o seguinte:

Abra em uma aba do navegador o álbum do Orkut onde estão as imagens. Clique sobre a primeira que deseja postar para que ela abra. Clique então sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção Copiar URL da imagem...

No seu post digite
assim elas aparecerão em tamanho grande diretamente no tópico. #ficaadica

Forte abraço e boa sorte
 
Última edição:

Carlos Mayer

New member
Olá Fernando...

Lá no começo da Promoção é solicitado que não sejam utilizados thumbnails (miniaturas) das fotografias e é ensinado o passo a passo para postá-las em tamanho "grande". Por favor refaça o post com imagens de apenas uma bicicleta motorizada com até 4 fotos, até porque a segunda não está motorizada ainda... Forte abraço, parabéns pela chopper e boa sorte...
 
Bicicleta “Vintage”

imagejpeg_0.jpgimagejpeg_0_2.jpgimagejpeg_1.jpgimagejpeg_1_2.jpg

Motor: 80 cc 2t

Pneus: 26 X 1 ½ X 2

Freios:
Dianteiro: Tambor
Traseiro: Contra Pedal

Sistema elétrico (em instalação):
12 v, bateria, transformador e retificador. Farol, lanterna e luz de freio.

Aros cromados
Raios de aço inox, reforçados.
 

Carlos Mayer

New member
Muito bacana a sua motorizada amigo...

Gosto muito do estilo old school (vintage) ou seja bikes com paralamas, faróis e aquele visual da época em que as fábricas faziam bicicletas para durar a vida toda... Boa sorte na Promoção. Abç
 
Última edição:
Olá Fernando...

Lá no começo da Promoção é solicitado que não sejam utilizados thumbnails (miniaturas) das fotografias e é ensinado o passo a passo para postá-las em tamanho "grande". Por favor refaça o post com imagens de apenas uma bicicleta motorizada com até 4 fotos, até porque a segunda não está motorizada ainda... Forte abraço, parabéns pela chopper e boa sorte...


Olá Carlos,
Estou tentando enviar as fotos em tamanho normal, mas não estou conseguindo na maneira que explica no início. Existe outra maneira para eu poder mandar as fotos?

Abraço
 

budget100

New member
Agora sim!!!

Começam a aparecer as motorizadas que estavam escondidas!!!! Todo mundo escondendo o "ouro", será?
Bom, para quem estiver fazendo suspense, ainda, preste atenção no prazo: ele termina dia 30, a meia noite do sábadoooooooooo!
Abraços para todos.
 

Robinson

New member
seila acho que minha Tereza não tem estilo povo i mando bem pra caramba . vamos esperar quem uns 150 para tunala .Parabéns a todos
 
Bike Mais Linda de Olinda e Recife
 

Anexos

  • bike.jpg
    bike.jpg
    99.4 KB · Visualizações: 34
  • bike1.jpg
    bike1.jpg
    98.4 KB · Visualizações: 51
  • bike2.jpg
    bike2.jpg
    99.5 KB · Visualizações: 30
Última edição:
Status
Not open for further replies.
Top