Promoção - a bicimoto mais bem montada e bonita!

Status
Not open for further replies.

Sidney

New member
Esta E a minha

attachment.php

Sidney

Última edição:

Carlos Mayer

New member
É o brasileiro deixa tudo para última hora mesmo heheheh...

Vamos lá pessoal é hora de tirar os tesouros da garagem, fotografar e participar... Desde já parabenizo a todos que nos honram participando deste Fórum e compartilhando imagens de motorizadas tão bacanas... Boa sorte a todos mas lembrem-se só teremos um vencedor... Forte abraço

widiney

New member
Essa e a minha bina.
Postar ela aki de ultima hora kkkkkkkkk,mas ainda ta valendo hehehe.

Caloi Aluminium com kit 80CC 2Tempos.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvtv7cxpjpEziAmjqBz5E686TjHCRLLfM8graexkPbCxaa4XjmJdNnOdD5FyzGq8pYkW6vQ66bW7PJcUWPpFLYAJtU9VBFW0jRo-TN3zTiznxVlR-_zJSJhQ.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82seXPiCBIHuoBT0vTLv5_84-A_cSbRt0bo4qdGBDv-eV3YHRijqpd6U9NH7Otfr8kJeGgi-ZQxRns6TRuoYfM2NAJtU9VC94vsu_a3FUBhjhlqJSuqn6khBoQ.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82siyHWzf5G3fSoLF10j2EXfUuOHXRPMCaG7V5h3j6f6HWZsDfnwGj0VMAvjmZh6Tef_mei8fNHB1BjLVC7bmcmuAJtU9VBQauZZnnERAcinvOR3OBPMPRrD8g.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tGpvk24dfsvsDmQs66It6piAANbu3QlJSpOJdUz3rHs3Q16FRI1M0yicUQSsjRtLK2n_V4EGaAXhUJhDCLF32MAJtU9VBhRNdUSkGTIz3ygPk0oSILIJR0bQ.jpg

Carlos Mayer

New member
Pois bem.... Promoção encerrada pessoal... Tópico fechado e agora só resta aos participantes esperar pela escolha da Bicimoto mais Bonita e bem Montada do Fórum...

Agradeço a todos que se empenharam em fotografar suas motorizadas e assim prestigiaram nossa 1ª Promoção...

O pessoal da Bicimoto julgará o vencedor e espero no máximo 2ª feira postar e premiar o grande vencedor... Boa sorte a todos. Forte abraço

Robinson

New member
Robinson Amigo!
Para com isso cara...Você tem que ser Percimista.
Sua tereza não é feia não!
Seja positivo...O negócio e competi.
Abração Amigo e boa sorte!
Então não e pessimismo e que elas são muito bem montadas pessoal que mora perto dos grandes centros tem mais facilidade em ter as peças que desejam rss sou um mante dessas binas ea criatividade do pessoal ai supera as expectativas. são otimos trabalhos realizados com muito carinho e FABIOSPT infelizmente mesmo deve ser linda a sua.

Carlos Mayer

New member
Estou esperando o julgamento ansioso como vocês... Como disse antes minhas motorizadas não participaram do concurso e nem eu participarei do julgamento... Então é cruzar os dedos e esperamos o grande vencedor.... :)

Carlos Mayer

New member
Será publicado sim Passaro de Fogo... Estou no aguardo dos juízes da Bicimoto heheheh... Como sabes não participei da promoção e tampouco participarei do julgamento ;)

Assim que o resultado for divulgado será imediatamente publicado (o que espero ocorra logo). Forte abraço

Status
Not open for further replies.