LISTA PARA COMPRA DE sHIFT KITS

Julio Caezar

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bom dia Julio e a mesma que a que eu tenho mas esta nova a minha só o po to reformando ela inteira !! ROCKWAY
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o garfo seria +- este ai so tem que confirmar a medidas mas a media do comprimento delas é de 70 cm se não estiver engando

http://produto.mercadolivre.com.br/...spenso-down-hill-branco-mode-_JM#questionText
vc ja fixou a coroa no cubo e ai deu certo ??? ou vai ter que fazer adaptações como eu fiz???

Não eu não usarei a coroa , vou instalar o shift kit , que já ate comprei desdo ano passado, e dai aproveitar as três velocidades do cubo com a tração do motor , ela deve ir a mais de 100 km/h na marcha pesada...aproximadamente....

Vi o anuncio o garfo tem comprimento total de 63 cm , ou seja, ele é baixo vai da diferença na altura, mas se vc não ligar , o garfo original tem +- 73 cm de tamanho...

A minha é azul mas acho que vou pintar ela de preto metálico ou fosco...
 

Julio Caezar

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Vou postar exatamente de que tipo de mesa das suspensão DH eu preciso comprar pra adaptar as bengalas de cg 125...

Seria uma igual a da foto pois dai poderia simplesmente tirar a suspensão que vem e por as bengalas de cg , note que ate mesmo o eixo central que over pode ser substituído por um standart ..

zoom_br_05.jpg

Junte a esta mesa ai do garfo DH esta bengalas aqui de Dafra Kansas e vc terá uma excelente suspensão...
http://produto.mercadolivre.com.br/...eta-dafra-kansas-150-nova-original-dafra--_JM

É isso que quero montar ...

E não me digam que não é possivel um cara já fez isso:

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Fernando jp

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Vou postar exatamente de que tipo de mesa das suspensão DH eu preciso comprar pra adaptar as bengalas de cg 125...

Seria uma igual a da foto pois dai poderia simplesmente tirar a suspensão que vem e por as bengalas de cg , note que ate mesmo o eixo central que over pode ser substituído por um standart ..

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Junte a esta mesa ai do garfo DH esta bengalas aqui de Dafra Kansas e vc terá uma excelente suspensão...
http://produto.mercadolivre.com.br/...eta-dafra-kansas-150-nova-original-dafra--_JM

É isso que quero montar ...

E não me digam que não é possivel um cara já fez isso:

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sim é possivel !! legal que vc comprou o shiftkit !!! vai ser muito legal !! chopper 3 marchas !!! olhando o conjunto da suspenção sem querer ser chato e quanto ao peso ? vai ficar muito pesado ? ou não as bengalas tem quantos quilos, apesar que vc vai ter 3 velocidades !! quem sabe não dou uma pesquisada no seu projeto, ja tinha visto a foto desta bike azul mas não sabia qual foi as peças usadas

valeu
 

Julio Caezar

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Kit shift em bike low rider, essa eu quero ver.

Serve essa aqui !!!!?
http://www.bicicletamotorizada.org/bicicleta-motorizada/bicicleta-motorizada-chopper/

A diferença desta pra minha (que estou montando) é que a que tenho e bem maior e tem aro 26 por 24, e a da matéria tem 24 por 20, pois as outras peças(shift kit) e ate aquele escape dimensionado eu já possuo... só to na dependência de fazer o amortecedor , e adaptar o banco banana com molas e encosto, que devo começar a fazer semana que vem...
 
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Julio Caezar

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sim é possivel !! legal que vc comprou o shiftkit !!! vai ser muito legal !! chopper 3 marchas !!! olhando o conjunto da suspenção sem querer ser chato e quanto ao peso ? vai ficar muito pesado ? ou não as bengalas tem quantos quilos;
R: foi por isso que e disse mais atras lá neste mesmo topico que motorizar uma chopper pra pedalar é inviável..., depois de tudo montado o peso dela final e absurdo... ate a pra pedalar porem vai ser fadigante...apesar que vc vai ter 3 velocidades !! quem sabe não dou uma pesquisada no seu projeto, ja tinha visto a foto desta bike azul mas não sabia qual foi as peças usadas
valeu

Porem há uma diferença considerável na bike da foto acima, com a que quero fazer , veja que ele usa um garfo completo de moto, repare na mesa é uma mesa de moto, eu não vou usar mesa de moto o que vai diminuir consideravelmente o peso final, fora todo o conjunto de freio e rodas que também é de moto o que vou fazer e adaptar um cubo destes de 20mm que acho(não tenho certeza só medindo mesmo) que encaixa perfeitamente no local onde se parafusa a roda de moto no garfo...
Se não der certo ainda posso soldar a suspensão DH no meu garfo original e com isso fazer uma garfo alongado com suspensão...
 
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Fernando jp

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bom dia galera !! alguem saberia me dizer se a peça, coroa sincronizada do motor 4 tempos usa uma corrente 415# HD ou e uma outra ? pois estou montando um shift kit e precisava de uma coroa de menos dente de uns 28 a 30 dentes pra manter a mesma relação ? e esta seria um de quantidade de dentes boa se facil de instalar !!!

http://www.bicimoto.com.br/coroa-sincronizada

valeu se alguem saber de uma coroa que sirva a nossa corrente 415# HD com numeros de dentes entre 28 a 35 dentes agradeço pela ajuda !! abraços
 

Túlio Santiago

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Estes revendedores dos Shift Kits ainda estão valendo?
tenho vontade de te-lo mas pelo preço da sick bike parts é impraticável importar.

Tava até cogitando construir um ... do que comprar...
 

Fernando jp

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eu to vendo as peças !! num video do shif kit tem uma peça que vai fixadas as coroa do pedal é uma peça do motor 4t catraca da embreagem ai e so adptar o pedal na rosca internae ai fixar o pe de vela no local origina e o resto apenas um eixo com coroa fixa nas duas ponta e ai corrente to vendo um jeito de fixar o pe de vela no cubo da catraca que seria este

http://www.bicimoto.com.br/catraca-da-embreagem
 

Julio Caezar

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eu to vendo as peças !! num video do shif kit tem uma peça que vai fixadas as coroa do pedal é uma peça do motor 4t catraca da embreagem ai e so adptar o pedal na rosca internae ai fixar o pe de vela no local origina e o resto apenas um eixo com coroa fixa nas duas ponta e ai corrente to vendo um jeito de fixar o pe de vela no cubo da catraca que seria este

http://www.bicimoto.com.br/catraca-da-embreagem

É esta peça mesmo, na verdade ela é o parte mais importante ou a segunda mais importante, sem ela a magica não acontece, eu tenho um shift kit se vcs quiserem posso tirar fotos de todas as peças e postar aqui pra vcs terem uma ideia...

"quanto a ainda estarem vendendo o kit, eu não tenho a menor ideia, pois eu tinha ate me proposto a fazer a ponte , porem na época o nº de interessados foi ínfima, que deixei de lado e não levei t a situação pra frente..."
 
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Fernando jp

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bom dia garela, então tava vendo o grande problema é o pe de vela que necessita de ter uma rosca pra fixar na catraca é dificil fazer pois teria que pegar um pe de vela e dependendo da "cabo " não daria pra fazer a rosca ou se fosse seria de aluminio ou se fosse de aço teria que ir num torneiro pra efetuar a peça, fora que pra fazer o movimento central que do kit é bem mais comprido pra fazer a relação o qual ainda as coroas seriam reduzidas e ai vai to comprando umas peças par montar mas diferente usando um eixo e uma catraca de bicicleta aio seria a corrente no eixo do transmissao e não no pedal como é no kit a catraca iria no eixo e do eixo ia pro pedal e do eixo pra catraca do cubo de tras pneu as peças que comprei foi uma coroa 36 dentes pra ligar o motor no eixo do outro lado arrumei uma catraca de bike normal e agora vou ver uma coroa pra transmissao para a roda de tras pois a catraca vai pro pedal
 

Túlio Santiago

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Nossa , vc deu um nó na minha cabeça agora, vc quer passar a catraca do câmbo traseiro da bike pro pedal e manter as coroas na roda de trás?! Putz
foi isso que eu entendi.
ou algo semelhante ao pedal de mopeds/mobiletes ?!

na verdade o Pedivela não parece tãão complexo, precisamos dessa peça do kit 4 tempos, e bons rolamentos com o diâmetro certo, não?
 
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Fernando jp

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desculpe então o normal do kit é um eixo de transmissao do motor pra uma coroa e depois cai pro pedal e do pedal vai pra roda traseira
o meu esquema seria quase isso o do eixo vai pro pedal mas sendo uma catra no eixo e do eixo vai pra roda traseira

a roda de tras ficaria normal, no kit a catra fica na coroa do pe de vela, o meu ficaria no eixo a catra acho que seria isso vou ver se faço um desenho
 
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