Olá carlos tudo bom, eu fiz isso mesmo coloquei um pé de vela de aro 16 infantil, ficou bom claro que a intençao não é pedalar muito com éla senão eu ia sofrer rsrsrs... Então Carlos eu montei hoje minha motorizada de 4 tempos, depois eu posto uma fotos dela pra vocês verem como ficou, mais eu tô com um pequeno problema em relação com o cabo do acelerador, parece que o cabo de aço do acelerador ficou curto, quando eu dei as primeiras partidas na motorizada ela estava muito acelerada, notei que a peça onde fica o parafuso da marcha lenta, aquela com uma mola na vertical fixada não sei o nome dela mais é aquela que quando puxa o cabo de aço acelerando ela faz o movimento pra trás e pra frente entende, desculpa ae o jogo de memória, então quando eu desacelero a peça não recua totalmente enconstando no parafuso da marcha lenta ela recua bem pouco ficando afastada do parafuso pra ter uma idéia, e as regulagens do cabo do acelerador estão todos com folga é possivel que o cabo de aço estaja curto ou o problema é outro me dá uma ajuda ae carlos se conseguir entender o que descrevi, seria melhor umas fotos pra mostrar.