Ola como a discussão aqui nesse tópico era sobre a inclinação do motor volto a postar uma foto da minha bike com um quadro novo.
Gostaria de colocar um ponto aqui com relação a instalação do motor.
Antes na primeira foto que postei com o quadro creme eu havia mandado fazer uma plataforma soldada no quadro e os furos haviam ficado perfeitos. Porém com esse quadro novo antes de gastar e mandar fazer outra plataforma eu acabei instalando com o suporte que vem no kit. Porém os furos que estavam na plataforma não estavam posicionados corretamente. Medindo com um paquimetro vi que eles tinham uma distancia com relação borda diferente entre eles de quase 5mm, fazendo o motor ficar torcido o que encavalava a corrrente no pinhao forçando o mesmo. Eu tive que corrigir a furação utilizando uma lima rotativa para rasgar mais os furos e fazer com que o motor pudesse ficar reto com relacão ao quadro e a coroa traseira.
Outra coisa é sobre o angulo que vem as pontas da plataforma onde ficam encaixados no quadro. Meu motor continuou levemente inclinado para frente pois senao a plataforma quase nao encostaria nos tubos do quadro de tão pra dentro que foi soldado a chapa curva na plataforma. Tive dificuldades até com o angulo do parafuso na hora de encaixar as porcas de tão inclinado que estavam.
Mas no final deu certo. Meu projeto está 70% concluido.
Obrigado pela ajuda de todos.
Abs.