Fotos da minha bike Beach com motor 2t 80cc

cafevieira

New member
Foto0363.jpgFoto0388.jpgFoto0421.jpgFoto0432.jpg
Então pessoal segue uma sequencia de fotos da montagem desde quando havia colocado só o pedevela o banco e o avanço até como ela está hoje, faltando tapa corrente e paralama dianteiro.

budget100

New member
Olá Café Vieira.
Ficou muito bonita sua motorizada. Muito bem montada. Aproveito a oportunidade para consultar-lhe sobre este banco que você colocou e sobre o conforto que ele proporciona. Um abraço

Carlos Mayer

New member
Olá...

Parabéns pela motorizada... Espero que só te traga alegrias... O capricho na montagem já é mais de meio caminho andado... Agora é só maneirar no acelerador e cumprir os 500 Km de amaciamento com calma e tranquilidade... Boa sorte com sua motorizada... Abç

cafevieira

New member
Então budget100 tudo blz...obrigado pelo comentário e com relação ao banco sim, é muito confortável pois é bem largo, de material imitando couro e com duas molas.Comprei na Pedalokos aqui em São Leopoldo.Dá uma olhada no site deles que acho que aida tem um, porém é a última remessa, já não fabricam mais.Custa em torno de R$ 50,00.
abç.

widiney

New member
nossa ,ficou muito bem montada!
visual nota 10!
e como pude ver todas as peças da bicicleta são novas ,como rodas, pneus, freios...
e como o Carlos falou, ´´Agora é só maneirar no acelerador e cumprir os 500 Km de amaciamento com calma e tranquilidade...``
abraço.

cafevieira

New member
Foto0436.jpgOlá pessoal, coloquei mais uma foto da Bina, só que agora com os pneus sujos.Ontem botei ela pra rodar, não vou dizer que foi fácil a primeira partida.Suei muito até descobrir o problema.Estava tentando fazer pegar dentro do pátio que é muito curto, e, quando ia pegar, acabava o pátio.Porém depois que pegou a primeira e esquentou o motor,as outras foram moleza.Agora é só aproveitar.Abç.

Carlos Mayer

New member
Bom saber que já colocou para roncar...

Uns toques:

1º Durante o amaciamento devido à maior quantidade de óleo 2T misturado à gasolina é comum que pingue óleo pelo escape. se guarda a sua dentro de casa lembre-se de colocar um jornal embaixo do escape.

2º Motores 2 tempos vibram, e com isso tendem a afrouxar os parafusos... Nestes primeiros dias de uso verifique com certa regularidade se os parafusos todos estão devidamente apertados.

3º Parafusos do motor frouxos podem levar a vazamentos de óleo no escape, no cabeçote e em volta da vela. Um aperto moderado sempre basta

4º Não espere médias por litro acima de 30 ou 35 Km... O motor ainda está muito preso

5º Não altere nenhuma regulagem interna no carburador antes de completar os primeiros 500Km de uso, porém se for necessário ajustar a marcha lenta basta usar o parafuso na lateral esquerda do carburador.

6º O cano da embreagem e do acelerador tendem a lacear um pouco com o uso. Elimine as folgas nos reguladores...

7º As minhas 2 tempos precisavam de uma reta de uns 20 ou 25 metros para ligar...

Espero que ajude... Forte abraço

TICOLAU

Banned
Carlos Mayer.

Quem escreve é o Rodrigo, a 3 dias eu postei a foto da minha CECI de 196cc, e acredito que não escrevi nada de ofencivo ao site e a ninguem.

E o site disse que fui penalizado, e foi tirado o meu post.

Oque aconteceu??

Favor enviar a resposta para rpeticor@gmail.com

Obrigado.

cafevieira

New member
Ajudou sim Mayer, principalmente quanto ao reaperto dos parafusos.Hoje vou ver se coloco borrahca de camara de caminhão entre o quadro e as braçadeiras para amortecer a tripidação.abç.

Carlos Mayer

New member
Carlos Mayer.

Quem escreve é o Rodrigo, a 3 dias eu postei a foto da minha CECI de 196cc, e acredito que não escrevi nada de ofencivo ao site e a ninguem.

E o site disse que fui penalizado, e foi tirado o meu post.

Oque aconteceu??

Favor enviar a resposta para rpeticor@gmail.com

Obrigado.

Você foi banido do Fórum não porque tenha escrito algo "ofencivo" (sic) mas porque criou mais de uma conta no Fórum com o mesmo IP e isso foi detectado pelo sistema.

Seus dois cadastros ocorreram sob o mesmo IP com dois e-mails diferentes...

rpeticor@gmail.com e ticolau@yahoo.com.br os dois registros foram originados no IP 177.33.96.175 que vem a ser o seu... E assim automaticamente você entrou na lista dos banidos.

Att

Última edição:

Carlos Mayer

New member
Cafevieira...

Me lembrei de mais uma... se próximo a sua casa ou trabalho você encontrar uma loja de caça e pesca compre 350 Gramas de bolinhas de chumbo que são usados em pesca e em espingardas de caça... Retire um dos dois manetes deite a motorizada de lado e encha o guidom por dentro com estas bolinhas fechando o punho em seguida... O maior peso na dianteira diminui sensivelmente a vibração transmitida para os punhos... Fica a dica # Abç

cafevieira

New member
eae galera blz.Vou deixar umas fotos da bike do meu sogro, é que ele ficou tão apaixonado na minha que os filhos resolveram dar uma de presente a elee adivinhem quem vai ter que montar???.Tô só na espera do motor para terminar a montagem.Foto0496.jpgIMG_0002.jpgIMG_0003.jpgFoto0495.jpg

Carlos Mayer

New member
É meu amigo pelo visto virou o montador oficial de motorizadas da família... Bacana, assim terá o sogrão para dar umas voltas heheheh... Gostei da beach azul... Aros Vzan Aero, eixos rolamentados, pneus Kenda Flame como na outra tudo de primeira... Boa sorte na montagem e que a nova motorizada só traga alegrias para a família... Forte abraço

cafevieira

New member
Bom pessoal, ontem chegou o kit esperado.Tão logo chegou já iniciei o apertamento de porcas daqui, apertamento de porcas dali e o resultado por enquanto é esse...nos próximos dias vou postando a evolução da espécie....Foto0506.jpgFoto0501.jpgFoto0502.jpgFoto0504.jpgFoto0505.jpg

Carlos Mayer

New member
Já que ainda está na fase de montagem e o motor ficou bem alto no quadro coloque o CDI de cabeça para baixo embaixo do tanque... Assim como na minha...

PQAAALXzgOAtBd_RQTdT9TKdyZDmJBwMUtr1y4c-Vv8xDSPf7my0e4VtW5A9ve6loo7V8ITMxXTeFvYQF-rKjpFVl2EAm1T1UPh71cH2XdvG8Kx8ctJt3hQycSHQ.jpg

Protege contra respingos, chuva, água etc... Forte abraço e boa sorte