Comprei carburador novo e não funciona
Boa noite, pessoal! Estou aqui como novato, precisando de ajuda. Comprei uma Bicimoto, usada que o cidadão vendedor informou terA usado por apenas 5 km. Antes tivesse comprado uma zero. No primeiro dia que andei, a embreagem foi pro espaço (só peso 70 kg). Encontrei uma pessoa que conhecia este tipo de bicicleta, me pediu para comprar as peças e que levasse pra ele que trocaria. Comprei no site da Bicimoto no mesmo dia e na semana seguinte entreguei as peças. O cidadão levou 2 meses para me devolver a bicicleta. Quando fui levar a bicicleta para casa, a carburação estava ruim morrendo toda instante. Voltei no mecânico que resolveu abrir o carburador. Levou mais de uma hora, e no final enfiou uma chave de fenda e tirou um monte de massa, de dentro da cuba. Montou e o motor pegou e ficou acelerado. Como já estava com pressa, fui para casa e deixei a bicicleta guardada. Na semana seguinte fui dar uma volta, e percebi que saia gasolina pela parte do filtro (caixa preta). Imaginei que o mecânico havia danificado o carburador. Como não queria me aborrecer com o cara, deixei como está. Então nesta semana, entrei no site da Bicimoto e comprei novo carburador. Hoje troquei troquei o carburador. Como está zero e original, é trocar e funcionar. Nada feito. Não pega. Preciso mexer em alguma coisa no carburador ou é apenas trocar? O tanque já estava seco e coloquei gasolina normal. Uso filtro de gasolina antes da entrada no carburador. Alguém pode ajudar?