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Ola amigos.

Tenho na minha bicicleta um kit 80cc 2tempos Bicimoto, ainda esta amaciando 422 km rodados, a 15 dias o motor parou de funcionar, e não encontro o problema, tem gasolina no tanque comum misturada na proporção de 63ml por litro, na vela tem centelha, ja substitui a vela pela reserva que vem no kit, o carburador esta limpo, mas o motor não funciona, aguém pode me ajudar pois sou marinheiro de primeira viagem.
FELIZ ANIVERSÁRIO amigo...

Muitas felicidades, passeios de motorizada e saúde... Forte abraço
Olá Pedro.

Seguem as fotos que tirei de manhã após a troca de todos os parafusos.
Só precisei cortar 2 deles, em 0,5 cm que são os menores da tampa da alavanca da embreagem . O resto ficou perfeita e o motor impecávelmente bonito. Parece um Yamaha.
Com te falei o valor total dos parafusos sem as porcas do cabeçote e sem os da coroa ficaram em 19,30. Veja se queres que eu adicione os da coroa, com arruelas e porcas autotravantes. Creio que para tudo, mais uns 10 reais daria. As porcas autotravantes da coroa são mais caras. Use meu e.mail pessoal. Não uso e nem sei usar direito o facebook. ricardocem@gmail.com

As fotos já mandei para o site. Por aqui, mais uma vez, não tenho como colocar.
Obrigado! Fico muito grato por aceitar-me fazer parte desta comunidade ai vai a todos os participantes um forte abraço.Att: Luthier Carvalho
Olá Chico

Por favor posta esta pergunta no tópico Carburadores de 2 e 4 tempos pois preciso postar uma imagem para te mostrar o parafuso que ajusta a pressão da alavanca do afogador e certamente esta dúvida pode ocorrer em outro membros. Fico no aguardo de sua postagem.

Forte abraço
Olá Hanubes.
Recebi sua mensagem por e.mail e não a encontrei no site ou nas mensagens particulares para responder-lhe.
O amigo tem razão quanto a resistência do laminado com resina de poliéster. Entretanto, logo no início das discussões sobre o assunto "tanque de gasolina", já havia apresentado a sugestão para que fosse realizado com resina EPOXI de boa qualidade como: Tubolit ou Tec Pox. Como trabalho', também, na área náutica, tenho experiência no acondicionamento de combustíveis com tanques construídos em PRFV.
De vez em quando apareça e escreva para participar conosco de nossas dificuldades e soluções buscando a customização de nossas bicicletas. Um abração.
Olá Carlos.
Como anda a construção do tanque?
Anote aí meus telefones: NEXTEL ID 124*30016 22-78366938 21-96335015 SKYPE: ricardo.m.carneiro e.mail: ricardocem@gmail.com Pousada: 22-26432609
Abração
Olá Ricardo

Passando por aqui para te deixar meus contatos "out forum" Ok.

carlosmayer63@yahoo.com.br

Fixo (21) 2608-1745 Móvel (21) 8429-2743 (Oi)

Assim já fica com tudo anotado e quando quem sabe der uma passada pela região oceânica de Niterói passa por aqui para um café.

Forte abraço
Bom dia pessoal, sou mais um para entrar no club das Bicimotos. Já andei bastante na minha Bicimoto e como qualquer um tenho algumas dúvidas...
Gostaria de sempre que necessário possam me ajudar e eu farei o mesmo dentro do possível...
Q infeliz coincidencia pra ele hein?!
Pelo menos pra sorte dele, já sabemos como resolver tao problema...
Mais uma vez, obrigado pela recepçao no forum...
Realmente espero ter vida longa aqui desta vez. hahahah
Grande abraço
Seja bem vindo ao Fórum brother...

Espero que desta vez não aconteça nenhuma zica heheheh.... Ahhh uma notícia... Marcos mandou mensagem via FB avisando que quebrou a campânula dele como aconteceu com a sua :( é mole? Abção
Prezado Juarez

A organização do Fórum é primordial para que outros membros encontrem respostas a suas dúvidas. Ontem foi postado um tópico sobre clutch box num espaço reservado à instalação de kits e projetos especiais.

Deixei uma mensagem advertindo que postasse no lugar correto sua dúvida. A minha mensagem não apenas foi ignorada como novamente foi postada a mesma dúvida no lugar errado e ainda com uma enquete sem o menor sentido.

Devo lhe advertir que mais um erro destes e será banido do Fórum por um período de 7 a 30 dias.

Sugiro que leia atentamente as regras do Fórum bem como o tópico com o sugestivo nome LEIA ANTES DE POSTAR]/b]. Volto a repetir que a organização é essencial para o bom funcionamento do Fórum. Conto com sua compreensão.

Respondendo sua dúvida:

A lubrificação (engraxamento) da clutch box não tem absolutamente nada a ver com folga na corrente de transmissão. Esta é causada pelo uso e deve ser eliminada através do esticador de corrente.
meu nome e Dantas sou de natal RN e sou apaixonado por tudo que tenha duas rodas e motor e acho que nas minhas veias flui gasolina em vez de sangue!!!
Olá Senhores ! Sou Rogério Moreira, moro em Volta Redonda e pretendo adquirir um kit 80cc. Na verdade é uma quisição para o meu filho mas que, com certeza, também vou utilizar. Estou adquirindo uma bike estilo beach que é parecido, ou igual, às lowride. Gostaria da opinião dos amigos quanto a bike (é apropriada ou não???). Meu filho tem aproximadamente 85kg e em torno de 1,80m. Esta motor (80cc) atende ou não???
Aguardo o contato dos novos amigos.
Um grande abraço a todos.
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