Vídeos que merecem ser vistos

budget100

New member
Que motocicleta impecável! Parece mantida por um joalheiro. E que marcha lenta. Esta seria para colocar na sala de visitas de casa!
Espetacular o vídeo, sobretudo pela qualidade.

Carlos Mayer

New member
Com certeza se refere à BMW não é?

Também fiquei apaixonado pelo som do boxer e pelo excelente estado de conservação da RS... Um queijo acarpetado bem na entrada da sala de visitas e a RS em cima com certeza...

Carlos Mayer

New member
Olhando esta outra percebemos o trabalho primoroso de restauração ou manutenção da BMW R50 que foi postada na 1ª página...

Gosto de observar detalhes como ajuste de retorno do guidão, porta luvas no tanque, dobradiça no paralama traseiro para permitir a retirada do roda sem desmontar tudo, retrovisores servindo de fixação para o farol, piscas na ponta dos punhos, chave comutadora do farol em baquelite enfim... Além de linda feita para durar...

[video=youtube;2zu0l2gNETg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2zu0l2gNETg[/video]

budget100

New member
Esta BMW, realmente, é um sonho. Além dos detalhes apontados por você, Carlos, veja como já era diferente a suspensão dianteira, talvez ensaios para os sensacionais e incomparáveis paralever/telelever dos dias de hoje. Ela conta, ainda, com aquela porca/borboleta no centro do guidon para endurecer ou aliviar a direção de acordo com o "cliente". Já mostrei para a minha filha o que ela deve fazer quando eu for montar motorizadas em "outro lugar"!!!!

Carlos Mayer

New member
Da série.... Não tente fazer isso em casa 002

[video=youtube;DkVyTVM-gfE]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=DkVyTVM-gfE[/video]

matheus19

New member
Eu fiz a mesma besteira do segundo cara do video 002, igualzinho sorte que eu tava bem mais devagar mas mesmo assim ralei pra caramba o joelho, cotovelo e outras partes, aprendi a lição nunca mais vou fazer molecagem com a bina hehehe.

Carlos Mayer

New member
Eu cai com uma de minhas 4 tempos mas não por molecagem ou malabarismos heheheh... Este foi acidente mesmo...

Tinha saído com a 4T para ir ao mercado. Metade das compras dentro de uma mochila e outra metade no bagageiro. Andei 5Km pela avenida principal entre carros e ônibus sem problemas, ao reduzir para entrar na rua de casa a alça da mochila se rompeu, ela virou bruscamente acertando o guidom e o resto você já imagina... dancei aquele funk que fala Chão, chão, chãaoooooooo...

Olha o resultado...

PQAAADDSMX8GdoIKJEjFyUhHqDhNYC8GW1jfDrMioMXtsDtf66HoX97oawWgcAauBlFtNH9FzgIvpJzWwNAha0andBIAm1T1UBogtIvTT_NwCmYk5ud4Unmb6_hk.jpg

E de outro ângulo...

PQAAAJvva3JUlFsQhtdr_u5blSQnPywhvdlBlvPwpRIkWt7QU7q5JRwW4SfRivr19hoOTCij5YgPCDIO1C8-aP0gapkAm1T1UHDQtrrTEzFJm4_CmHQry-jGxygL.jpg

A motorizada? Ponta do punho e uma das manetes de freio arranhada... Mas arranhado mesmo ficou meu orgulho :(