Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Viajar com 80cc 2t
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Henrique santos" data-source="post: 6578" data-attributes="member: 2666"><p>Olá, fui com minha motorizada de limeira a piracicaba, foi minha primeira vez em sair pela estrada com a minha motorizada, foi 40 km de ida e 40 km de volta, em 30 a 35 Km/h, depois na segunda vez fui de limeira a cordeirópolis 18 Km de ida e 18 de volta na mesma velocidade, nesses tragetos levei apenas 1 camara de ar, 1 alicate e 3 chaves de boca, em tudo isso fica minha duvida, quando eu for fazer esse trageto novamento de 45 de ida e 45 de volta, o que devo carregar comigo por nao ser um passeio longo, e em que velocidade posso ir, e quantas vezes por mes posso fazer essa distancia,é que sempre tem encontro de motoclube e gosto de ir, só que tenho medo de quebrar e eu nao conseguir voltar pra casa, entao gostaria de saber toda estas coisas para eu andar de maneira correta tendo quase certeza de que vou tranquilo e vou voltar tranquilo? é que dia 29 de junho vou de Limeira a Leme e vou voltar dia 30 entao quero ja ficar em paz com a mente. Obs por medo da Rodovia vou de manha e volto as 3 ou 4 horas da tarde, nada de andar a noite hehehehe.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Henrique santos, post: 6578, member: 2666"] Olá, fui com minha motorizada de limeira a piracicaba, foi minha primeira vez em sair pela estrada com a minha motorizada, foi 40 km de ida e 40 km de volta, em 30 a 35 Km/h, depois na segunda vez fui de limeira a cordeirópolis 18 Km de ida e 18 de volta na mesma velocidade, nesses tragetos levei apenas 1 camara de ar, 1 alicate e 3 chaves de boca, em tudo isso fica minha duvida, quando eu for fazer esse trageto novamento de 45 de ida e 45 de volta, o que devo carregar comigo por nao ser um passeio longo, e em que velocidade posso ir, e quantas vezes por mes posso fazer essa distancia,é que sempre tem encontro de motoclube e gosto de ir, só que tenho medo de quebrar e eu nao conseguir voltar pra casa, entao gostaria de saber toda estas coisas para eu andar de maneira correta tendo quase certeza de que vou tranquilo e vou voltar tranquilo? é que dia 29 de junho vou de Limeira a Leme e vou voltar dia 30 entao quero ja ficar em paz com a mente. Obs por medo da Rodovia vou de manha e volto as 3 ou 4 horas da tarde, nada de andar a noite hehehehe. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Viajar com 80cc 2t