Vela de ingnição NGK B5HS

Robinson

New member
olá pessoal tenho uma 80cc . estou com receio de trocar minha vela ela me parece ser maior e encostar no pistão , da ultima vez que usei a mesma travou meu motor .. e agora o que faser ?troco ou não . por favor postem algo a respeito se puder fotos ou depoimentos sobre. obrigada.

Última edição por um moderador:
amigo, rodei 130KM com esta vela ja.. ontem tirei a vela para verificar as faiscas de centelha e etc, e pude perceber que o pistao estava intacto, sem dano algum!

espero ter ajudado, Abraços.

ps: possuo o kit 80cc 2t tambem.

Carlos Mayer

New member
Já usei esta vela em motores de 50cc e 80cc sem danos ao pistão... Abç

P.S. O seu tópico foi movido de MOTORES 2 TEMPOS para SISTEMA ELÉTRICO 2T E 4T pois o assunto trata do sistema elétrico e não do motor. Colabore com a organização do Fórum.

tambei vi que a minha B5HS era maior! porem funciona perfeitamente bem, e nao provoca danos algum ao pistao! use sem medo. recomendo mais que a Z8 que acompanha os kit's.

guturbo

New member
eu tenho mo meu motor de 60cc uma ngk bp5eS, e é um espetaculo para andar só que tive que colocar uma arruela de roda de caminhao para a vela nao bater no pistao. dá certo tambem a vela da motosserra sthil 038

Uffa carlos heheh

obrigado pela resposta ela tem uma queima mais rapida ne? ajuda com o escape dimensionado correto

ei carlos aproveitando... olhe o tópico 'Limpando a corrente de transmissão'‏
fiz uma pergunta la obrigado