Vazamento de compreensão!

Gabryel

New member
Boa tarde, eu queria saber o que é: Sempre quando ligo meu motor eu sinto na minha perna um vazamento um pouco grande de compreensão no lado esquerdo do motor.. Queria saber o que poderia ser? Quando estou andando eu não sinto vazar nada, mas quando ligo sempre sai muita comprensão..

Leonardo Nunes

New member
Essa compressão só pode estar vazando de três lugares.
Ou da junta do cabeçote, ou da junta do escapamento, ou da junta do cilindro.
Como resolver? Fazer o reaperto dos parafusos mais sem exagero.

Gabryel

New member
Apertei os parafusos e não adiantou nada, dai levei no mecânico e ele trocou as juntas do escape porque estava ruim e parou de vazar!! Masssss, hoje (um dia depois) começou a vazar "um pouco bastante" oléo no motor, andando nela ficava respingando na minha perna e vazando no motor, dai levei nele novamente e ele disse que pode ser a junta da parte de baixo do cilindro e que me cobraria 80$ com a junta para concertar esse vazamento.. Estou meio em duvida se é a parte de baixo do cilindro ou a junta que ele trocou, porque na parte de cima da junta do cilindro também tem bastante óleo, dai não sei se ele quer ganhar dinheiro ou realmente me cobrar um preço justo e concertar.

Leonardo Nunes

New member
Quanto tempo tem o seu motor? Provavelmente então é só a junta do escapamento mesmo.
Cuidado com esses "mecânicos", muito deles não entendem desse tipo de motor. Eu estava
tendo esse motor aí eu mesmo criei uma junta feita de caixa de leite com reforço de aluminio
de lata de cerveja. Já se vão 3 dias e ainda não tive problemas.

Gabryel

New member
Meu motor tem 8 dias de uso e 371 km rodado, mas a junta do escape foi trocada ontem mesmo quando troquei o escape. Só se ele colocou uma junta já usada, acho que vou comprar uma junta amanhã e eu mesmo ponho em casa, se o problema persistir eu levo no mecânico e troco a junta do cilindro. Será que é difícil trocar a junta do cilindro?