Rodrigo 2 tempos

Rodrigo D

New member
Saudações a todos, me chamo Rodrigo, moro no Rio e montei uma 2t c kit jackshaft SBP após longa pesquisa, mas andei menos de 1 Km pois preciso alguns ajustes e o cabo do acelerador partiu! Parabens pelo trabalho de primeira! Obtive mta informação aqui e sou grato! Abç

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá Rodrigo

Gosto muito da idéia do shift kit mas sempre me preocupa a falta de peças de reposição e a idéia de transferir toda potência do motor para uma corrente de bicicleta... Mas parece que tem muita gente feliz com os resultados alcançados e isso é o que importa...

Precisei editar o título do seu Tópico (como farei com o outro que fala de Shift Kit) afim de evitar confusões e o pessoal acabe postando perguntas e dúvidas sobre o Shift Kit num tópico destinado a Apresentação de novos membros... Forte abraço

Rodrigo D

New member
Valeu meu mestre! To amaciando ela, depois vou fazer um video caprichado p por no you tube e vou postar, acho que no topico 2 tempos c titulo de "desempenho do shift kit". Até agora tudo funcionando mt bem, só alegria e vicio! hehe! A unica coisa que considero um defeito de projeto do motor (Tão consagrado!!?) é vácuo no tanque q me obriga a abrir a tampa frequentemente! Ainda não tentei o jato de ar mas vou com certeza! Vc é o cara! Gde abç!

Última edição: