Olá Sidney, perdão não explicar antes mas eu não compro a gasolina dessa forma, compro a gasolina comum como todos vocês compram no posto e depois eu mesmo faço a retirada do ethanol/solvente ou qualquer outra coisa que possivelmente esteja misturada na gasolina utilizando um método ensinado pela própria petrobras para aferição da quantidade de etanol na gasolina, a grosso modo é só adicionar 1:1 de agua e gasolina dentro de um recipiente, agitar levemente e deixar de repouso por 5 minutos, depois só drenar a agua misturada com os outros produtos e ficar com a gasolina pura.. se me permite a sugestão, utilize uma garrafa de 3,3L de refrigerante, dai vc adiciona 1,5 de agua e 1,5 litros de gasolina, mistura e deixa descançar com a tampa para baixo, apos um tempo abra levemente a tampa e vá apertando a garrafa gentilmente para retirar a agua que fica decantada abaixo da gasolina, vc perceberá uma diminuição entre 20~30% no volume da gasolina pela retirada dos outros produtos, sobrando uma agua esbranquiçada com um cheiro ardido/forte, para descartar essa agua basta jogar em uma calçada que seja grade e sem escoamento de agua, ela evapora mais rapido que agua pura dai não agride o solo, ou deixar em um vasilhame exposto ao sol, vai secar da mesma maneira.