Roda de mobilete ou algo do gênero

Ademberd

New member
Edson, nas laterais dos pneus vem gravado a medida, os mais comuns são 26x1.95 e o citado acima 26x1x1/2, se o seu for de 26x1.95 ou de outra medida terá que avaliar em uma oficina de bike para ver as possibilidades de raiação e o tamanho do raio em questão; os raios tem que ser grossos (duplo) de inox e o aro do tipo vzan, pois são muito resistentes.

SBP

New member
Olá Ademberd, obrigado pela resposta. Vc diz naqueles adesivos da lateral? Eu retirei esses adesivos desde que montei a bike, gosto dela mais discreta. Será que isso está escrito também no próprio aro? Acredito que o meu é do tipo aero, pelo que me lembro.. Não estou em casa mas a parede lateral quase certeza que é apenas preta e prateada.. Se meu aro for 1,95 ao invés de 1x1/2 será que não aproveito o pneu e câmara? Meu pneu é 2.15 de largura se não me engano, isso dá alguma pista do aro?
Muito obrigado pela atenção, tenha um bom dia!

SBP

New member
Olá Ademberd, boa tarde. Gostaria de saber se você tem alguma crítica à respeito do freio a tambor, e também se já chegou a trocar as sapatas e/ou lonas e quantos km durou.. Muito obrigado, bom feriado!

Ademberd

New member
A marcação nos pneus são nas laterais e em auto relevo, as sapatas do freio a tambor demora muito para acabar, recentemente fiz uma manutenção periódica na minha bike após 15 meses e as sapatas estavam intactas.