Qual o nome e historia da sua motorizada?

paulodsfjr

New member
Galera, bom dia, tenho um motor 80cc full black (que inclusive a bicimoto não tá vendendo mais, não sei pq) numa mountain byke, minha byke é vermelha com acessórios pretos e o motor é bem zangado no transito, por enquanto to sem buzina, aí to usando o próprio barulho do motor como buzina, tipo aperto a embreagem e acelero pra fazer barulho e as pessoas repararem que to atras ou vou passar o cruzamento (sempre tem um gaiato que não espera a preferencial e entra duma vez na rua, ou bem devagar te fechando, sem nem dar a seta ainda mais, ou cruza na tua frente e ta nem aí se tu tem freio ou não), uso minha motorizada pra ir e vir do trabalho e pra fazer pequenos trajetos (casa da namorada, centro da cidade comprar alguma coisa, ou banco mais próximo...), enfim, resolvi batizar minha motorizada de "zangada" por causa do barulho dela, já me disseram que dá azar e chama acidente dar nome a veículos kkk, mas resolvi por mesmo assim, achei original, pensando nisso, fiquei curioso quanto a historia e nomes das motorizadas dos companheiros por aqui e brasil afora, vocês já deram nome as suas motorizadas? qual a historia do nome delas? hehehe, valeu pela atenção...

Purunga

New member
A história da minha é bem complicada, eu comecei o projeto de motor a bike quando eu tinha 13 anos, mas foi interrompido porque eu comprei uma mobylete, eu continuei o projeto da bike em 2015, comprei o KIT 80cc full black, e montei na bike, tive varios problemas com ela, foi prisioneiro espanado, parafuso da marcha lenta que caiu, pedal que caiu, e o quadro que quebrou no meio, tive que soldar, depois que mandei soldar comecei a reparar em todos os remendo que eu fiz nela, e pensei em dar um nome para ela... Emília, igual a boneca do sítio do pica pau amarelo, porque do mesmo jeito que a boneca a bike também é feita de trapos.