Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Qual é a melhor bicicleta: Motorizada 2t, motorizada 4t ou elétrica ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="eurok" data-source="post: 10244" data-attributes="member: 2865"><p>o problema que o cara ta falando e o 80cc geraçao 5 so que alguns estao tendo problema nao e todos que tem eu tenho esse motor de 80cc e nao tive problema com ele ele falou que tem 4 tempos e nunca teve problema mais aqui no forum esta cheio de cara com problema na 4 tempos e que nao consegue achar a solução pensa assim se 4 tempos nao tem problema entao pra que garantia vc pode da olhada ai no forum ,eu tenho duas bike motorizada 48cc uma eu tenho tanque de 4 litros to colocando kit shift nela e a outra com escapamento dimensionado carburador a agulha na primeira posiçao mais ar e menos combustível ela da pau nessas 4 tempos 49cc e ainda faz 70km com um litro eu tirei o de 80cc porque faz 65km com um litro ai eu faço mais 20km com 48cc o que o cara falou de "muitos relatos" leva em consideração que 2 tempos e 4 tempos qual e o mais barato entao qual vai aparecer mais no forum nao estou falando que todos que tem 2 tempos tem problema se fosse fazer uma pesquisa quantos 2 e 4 tempos motorizada tem aqui no brasil com certeza seria 2 tempos nao porque e barato mais porque e boa motor leve facil manutenção manete de embreagem tudo de bom flw</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="eurok, post: 10244, member: 2865"] o problema que o cara ta falando e o 80cc geraçao 5 so que alguns estao tendo problema nao e todos que tem eu tenho esse motor de 80cc e nao tive problema com ele ele falou que tem 4 tempos e nunca teve problema mais aqui no forum esta cheio de cara com problema na 4 tempos e que nao consegue achar a solução pensa assim se 4 tempos nao tem problema entao pra que garantia vc pode da olhada ai no forum ,eu tenho duas bike motorizada 48cc uma eu tenho tanque de 4 litros to colocando kit shift nela e a outra com escapamento dimensionado carburador a agulha na primeira posiçao mais ar e menos combustível ela da pau nessas 4 tempos 49cc e ainda faz 70km com um litro eu tirei o de 80cc porque faz 65km com um litro ai eu faço mais 20km com 48cc o que o cara falou de "muitos relatos" leva em consideração que 2 tempos e 4 tempos qual e o mais barato entao qual vai aparecer mais no forum nao estou falando que todos que tem 2 tempos tem problema se fosse fazer uma pesquisa quantos 2 e 4 tempos motorizada tem aqui no brasil com certeza seria 2 tempos nao porque e barato mais porque e boa motor leve facil manutenção manete de embreagem tudo de bom flw [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Qual é a melhor bicicleta: Motorizada 2t, motorizada 4t ou elétrica ?