Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Qual é a melhor bicicleta: Motorizada 2t, motorizada 4t ou elétrica ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="eurok" data-source="post: 10237" data-attributes="member: 2865"><p>nao concordo com vc sodre a minha nao solta fumaça e eu nao chego fedendo a oleo dois tempos e eu nao coloco 40ml mais sim 25ml de oleo mineral do lubrax e nao a necessidade de colocar a gasosa e o oleo numa garrafa pet ou galao eu ja fiz que nem as mobilete levei meu galao 500ml com 25ml oleo na medida de 1 litro amarrei no guido e quando acabar a gasosa passo no posto colocar gasosa no tanque e um pouco no galao fecha o galao sacode ele despeja no tanque e termine de abastecer facil a 2tempos tem menos manunteçao e a manunteçao e facil ate vc mesmo pode fazer e em quando a 4 tempos e complexa tanto e que ela pode andar desregulada a partida e cordinha retratil se vc tiver em uma descida e estiver acabando ela e vc acelerar tudo pode estragar as campolas da embreagem muita gente ja estragou nao consegue fazer o maximo de economia nela pois na decida se acelera so vai ter rotaçao maxima velocidade nao vai mudar quase tiver uma 4 tempos tinha um cara que tinha ela mais tava desregulada pra nao apagar tinha que manter acelerada dei uma volta ai ela apagou puxei a cordinha umas 300 vezes e nada tive que empurrar ela a troca de oleo nao ajudar pois vc tem que levantar a bike para que possa sair o oleo a cada um mes vc tem que troca o oleo ele falou que a 4 tempos e correia mais se esqueceu da corrente de traçao haha, a 2 tempos ate hoje tem fabricaçao dela ai no mundo a fora tem evento embreagem e otima pois e na engrenagem do motor vc pode desligar na descida e na retomada pode ligar simplesmente soltado a manete de embreagem vc pode ver em todo lugar so tem essa 2 tempos aqui em goiania so vejo 2 tempos eu so vi duas vezes 4 tempos aqui em goiania nao e que e um barato esse motozim cara eu tenho esse motor desde 2008 e nunca estragou ou ficou desregulado a 4 tempos engano dele achar que e mais moderno ele nunca viu a historia das empresa de motor que um ano fabricava 4tempos e depois vinha com 2 tempos e vice e versa tanto o 4 quanto 2 nao parava de fabricar e isso uns ciquenta anos atras tai o video [MEDIA=youtube]nrkvImTbQGA[/MEDIA]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="eurok, post: 10237, member: 2865"] nao concordo com vc sodre a minha nao solta fumaça e eu nao chego fedendo a oleo dois tempos e eu nao coloco 40ml mais sim 25ml de oleo mineral do lubrax e nao a necessidade de colocar a gasosa e o oleo numa garrafa pet ou galao eu ja fiz que nem as mobilete levei meu galao 500ml com 25ml oleo na medida de 1 litro amarrei no guido e quando acabar a gasosa passo no posto colocar gasosa no tanque e um pouco no galao fecha o galao sacode ele despeja no tanque e termine de abastecer facil a 2tempos tem menos manunteçao e a manunteçao e facil ate vc mesmo pode fazer e em quando a 4 tempos e complexa tanto e que ela pode andar desregulada a partida e cordinha retratil se vc tiver em uma descida e estiver acabando ela e vc acelerar tudo pode estragar as campolas da embreagem muita gente ja estragou nao consegue fazer o maximo de economia nela pois na decida se acelera so vai ter rotaçao maxima velocidade nao vai mudar quase tiver uma 4 tempos tinha um cara que tinha ela mais tava desregulada pra nao apagar tinha que manter acelerada dei uma volta ai ela apagou puxei a cordinha umas 300 vezes e nada tive que empurrar ela a troca de oleo nao ajudar pois vc tem que levantar a bike para que possa sair o oleo a cada um mes vc tem que troca o oleo ele falou que a 4 tempos e correia mais se esqueceu da corrente de traçao haha, a 2 tempos ate hoje tem fabricaçao dela ai no mundo a fora tem evento embreagem e otima pois e na engrenagem do motor vc pode desligar na descida e na retomada pode ligar simplesmente soltado a manete de embreagem vc pode ver em todo lugar so tem essa 2 tempos aqui em goiania so vejo 2 tempos eu so vi duas vezes 4 tempos aqui em goiania nao e que e um barato esse motozim cara eu tenho esse motor desde 2008 e nunca estragou ou ficou desregulado a 4 tempos engano dele achar que e mais moderno ele nunca viu a historia das empresa de motor que um ano fabricava 4tempos e depois vinha com 2 tempos e vice e versa tanto o 4 quanto 2 nao parava de fabricar e isso uns ciquenta anos atras tai o video [MEDIA=youtube]nrkvImTbQGA[/MEDIA] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Qual é a melhor bicicleta: Motorizada 2t, motorizada 4t ou elétrica ?