Quando fui montar minha bike eu procurei me informar antes sobre que conjunto ficaria melhor e mais forte para receber a coroa traseira e durar mais na minha bicicleta. Por falta de opção no momento que comprei ela eu montei uma roda com aros Aero, raicao de inox e cubos roletados Viper. Acho que a roda folha dupla mais vendida do mercado. Porém tenho dúvidas com questão a durabilidade e resistência delas. Toda semana verifico raio por raio para ver se tem algum solto e sempre acabo tendo que dar aperto em alguns deles.
Estou com vontade de comprar um cubo gringo que de para colocar a coroa direto nele ou até montar uma roda com cubos de mobilete.
Minha duvida é se alguem aqui tem e sabe se tem algum problema ou alguma vantagem com a roda de mobilete, como freios, durabilidade essas coisas ou se indica montar uma roda de bike mais resistente mesmo, com a coroa presa direto ao cubo.
Abs.
Estou com vontade de comprar um cubo gringo que de para colocar a coroa direto nele ou até montar uma roda com cubos de mobilete.
Minha duvida é se alguem aqui tem e sabe se tem algum problema ou alguma vantagem com a roda de mobilete, como freios, durabilidade essas coisas ou se indica montar uma roda de bike mais resistente mesmo, com a coroa presa direto ao cubo.
Abs.