Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Prazo para entrega
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Luan Bertholin" data-source="post: 9880" data-attributes="member: 3511"><p>Olá, bom dia, sei que aqui não é o lugar devido para isso, mas queria apenas tirar minhas dúvidas, se puder responder antecipo meus agradecimentos.</p><p>Eu realizei a compra do "Kit Motor 80cc 2 tempos para bicicletas - FULL BLACK" no dia 05/08/2014 às 19:22.</p><p>Realizei o pagamento via Boleto Bancário no dia seguinte, 06/08/2014 às 14:43.</p><p>Após eu realizar o pagamento no banco, depois de um tempo subiu o preço do meu kit no site, mas eu já tinha pagado o valor que estava antes, pois o boleto foi gerado com aquele valor.</p><p>Minhas dúvidas são:</p><p>- A data de vencimento do boleto, é dia 08/08/2014, porém eu paguei no dia 07, mas não consta no site ainda, tem algum problema? Ou essa data de vencimento é só pra pagar o boleto e não pra caída do dinheiro na conta da loja... ?</p><p>- A alteração no preço do kit, foi feita depois que eu já havia pago o boleto, tem algum problema? não né?! pois a compra que realizei foi no valor que estava e paguei o boleto naquele valor... ou há algum problema?</p><p>Att</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Luan Bertholin, post: 9880, member: 3511"] Olá, bom dia, sei que aqui não é o lugar devido para isso, mas queria apenas tirar minhas dúvidas, se puder responder antecipo meus agradecimentos. Eu realizei a compra do "Kit Motor 80cc 2 tempos para bicicletas - FULL BLACK" no dia 05/08/2014 às 19:22. Realizei o pagamento via Boleto Bancário no dia seguinte, 06/08/2014 às 14:43. Após eu realizar o pagamento no banco, depois de um tempo subiu o preço do meu kit no site, mas eu já tinha pagado o valor que estava antes, pois o boleto foi gerado com aquele valor. Minhas dúvidas são: - A data de vencimento do boleto, é dia 08/08/2014, porém eu paguei no dia 07, mas não consta no site ainda, tem algum problema? Ou essa data de vencimento é só pra pagar o boleto e não pra caída do dinheiro na conta da loja... ? - A alteração no preço do kit, foi feita depois que eu já havia pago o boleto, tem algum problema? não né?! pois a compra que realizei foi no valor que estava e paguei o boleto naquele valor... ou há algum problema? Att [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Prazo para entrega