Prazo para entrega

Felipe

New member
Bom dia. Gostaria de saber qual é o prazo estimado para entrega de uma bicicleta motorizada já montada na capital de São Paulo. Para esta região a entrega é feita via correios ou transportadora? A partir de quantos dias da data da confirmação do pagamento alguma informação sobre envio (código rastreador) é disponibilizada no site (em "rastrear meus pedidods"). Grato pela atenção.

Luan Bertholin

New member
Olá, bom dia, sei que aqui não é o lugar devido para isso, mas queria apenas tirar minhas dúvidas, se puder responder antecipo meus agradecimentos.
Eu realizei a compra do "Kit Motor 80cc 2 tempos para bicicletas - FULL BLACK" no dia 05/08/2014 às 19:22.
Realizei o pagamento via Boleto Bancário no dia seguinte, 06/08/2014 às 14:43.
Após eu realizar o pagamento no banco, depois de um tempo subiu o preço do meu kit no site, mas eu já tinha pagado o valor que estava antes, pois o boleto foi gerado com aquele valor.
Minhas dúvidas são:
- A data de vencimento do boleto, é dia 08/08/2014, porém eu paguei no dia 07, mas não consta no site ainda, tem algum problema? Ou essa data de vencimento é só pra pagar o boleto e não pra caída do dinheiro na conta da loja... ?
- A alteração no preço do kit, foi feita depois que eu já havia pago o boleto, tem algum problema? não né?! pois a compra que realizei foi no valor que estava e paguei o boleto naquele valor... ou há algum problema?
Att

olá comprei um motor 2 t 80cc e paguei via deposito bancário no dia 08/08/2014 ; no dia em que comprei e paguei constava todos os produtos em estoque ; hoje já é dia 19 amanhã já é 20 e nada da entrega ; no dia em que comprei liguei e me disseram q em 10 dias este motor estaria aqui ; entrei em contato atraves de email e me responderam que não tinha o motor em estoque //// pois bem se os srs entra agora no site da bicimoto consta todos os motores em estoque ontem mandei um novo email pedindo para substiuir o motor de 80cc por um motor de 50 cc embreagem centrifuga ; fiz até um novo pedido nosite com o mesmo valor para fazer a troca ( pedido antigo 184976 // pedido novo 186391) e nada de resposta via email ; ai haja dinheiro pra faze interurbano de celular pedi pra eles me ligarem hoje não ligaram nem responderam meu email q q eu faço/?

Gabriel Souza

New member
aproveitando o tópico para não abrir outro, eu comprei no cartão de crédito um kit 80cc 2t no dia 25/12/14, e ainda hoje 13/01/2015 não chegou. Foi encaminhado para CTE BENFICA - RJ dia 30/12 mas até o momento não houve saída para entrega para SP capital. Estou preocupado.. O pedido foi por PAC, mas neste tempo já não teria vencido o prazo dos Correios, podendo eu pedir um ressarcimento?