magrelinha ficou chique
Carlos Mayer New member 19/05/2012 #2 Ficou muito bacana a sua motorizada Robinson. Pena que as fotos ficaram tão pequenas pois não dá para ver direito os detalhes... Parabéns e que ela te tragar muitas alegrias...
Ficou muito bacana a sua motorizada Robinson. Pena que as fotos ficaram tão pequenas pois não dá para ver direito os detalhes... Parabéns e que ela te tragar muitas alegrias...
R Robinson New member 19/05/2012 #3 vo providenciar fotos maiores enquanto a pm daqui não encontra e não me prende ta linda mesmo kkk legal olharr do povo novidade aqui
vo providenciar fotos maiores enquanto a pm daqui não encontra e não me prende ta linda mesmo kkk legal olharr do povo novidade aqui
R Robinson New member 19/05/2012 #5 ai sim em valeu sidney. mais tenho que tirar outras pra colocar aqui amanha prometo vou tira umas com mais qualidades mais valeu assim mesmo
ai sim em valeu sidney. mais tenho que tirar outras pra colocar aqui amanha prometo vou tira umas com mais qualidades mais valeu assim mesmo