Peças de reposição

Jana pelicani

New member
Oi Nelson....futuquei tudo . este gabinete específico não tem. Na Bicimoto não tiveram muito boa vontade. Pelo que percebi o interesse é vender o pack completo, mas aí é caro prá dedéu!!!! Vamos ver se alguém mais responde...Se não vou ter que ser a pioneira.....rs rs rs
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Pois é, Janaína. Complicado mesmo quando o vendedor não dá o suporte esperado. Na minha opinião, talvez eles nem tenham muito conhecimento de bikes elétricas. Assim, tentam vender o pack inteiro. Sei lá, só achismo.
A resina é provavelmente para evitar que as baterias fiquem balançando e vibrando dentro do pack.
Eu tentaria (se estiver fora da garantia) mexer por conta própria.
Não se acanhe, desafie-se. Com certeza, sairá com um bom aprendizado dessa experiência.
:cool:
 
Última edição:

Jana pelicani

New member
Olá forum! comecei a demontar o pack. Mais complicado do que parecia. Só abri o tampo e olhem com o que me deparei. Ao contrário do que pensei as baterias são cilindricas e pelo menos a que deu pra ler é de 3, 7 v. não faz sentido uma associação em série dar 48 v assim.
o que é pior: não tem nada nem pareccido com isso no mercado livre....por favor uma ajuda seria muito bem-vinda....bateria.jpg
 
Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Jana,
É bem diferente do que se vê no mercado. Quantas baterias no total ? São de 2,5 Ah. Dá uma verificada na especificação do motor. Pode ser que seja diferente também.
:cool:
 

Jana pelicani

New member
Olá Nelson, ainda não desmontei tudo. Como é tudo muito diferente do que conheço, estou indo aos poucos para não danificar nada. o motor é 48 v, 10 A. Penso que pra entregar a energia nestas condições, teríamos que ter um bloco em série de 13 (13 x 3,7) e 4 em paralelo (4 x 2,5). Concorda? No final de semana vou tomar coragem e tirar as bateria de dentro do gabinete. Grande abraço, Jana
 
Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Jana,
Elétrica não é minha especialidade mas acho que deveria ser: (12x3,7v) + (4x2, 5A).
Em todo caso, o jeito é avaliar como está montado na case.
Tire fotos para poder voltar o que estava antes se precisar. Serve como memória permanente. :cool:
 
Top