Caro amigo Carlos, obrigado pelas boas vindas de sua parte. Também estava muito satisfeito em participar deste fórum que percebi ser muito serio. Com relação a sua atitude de apagar a minha apresentação, infelizmente, sou obrigado a dizer que ela foi um tanto arbitraria, pois ao ler a minha apresentação, informei o meu nome, minha idade, onde eu moro, como conheci o fórum (acho isso importante pois assim você pode saber de onde realmente eu conheci o fórum) e sim, informei que estou estudando (pretendendo) a ideia de comprar um kit motor 4 tempos do site bicimoto. Agora se a sua atitude, que novamente digo, foi arbitraria,foi somente por que informei como conheci o fórum e que o encontrei buscando outra modalidade de motorização, foi indelicada, só venho a lamentar tal situação. Como você mesmo disse, sou novo no fórum, bastaria apenas que você me enviasse uma mensagem informando onde ocorreu o erro que protagonizou tal ação de sua parte e eu imediatamente não o repetiria. Entendo, em certa parte, a sua atitude. Afinal, como moderador do fórum você deve mesmo cuidar para que o ambiente seja de completa educação e harmonia. Mas atenha-se a nomes de usuários como BENGROSSO, que um integrante do fórum utiliza pois isso também falta com o respeito com aqueles que usam este canal. Sem mais, obrigado pela cordialidade e torço para que você tenha sucesso e que tome mais cuidados com tais atitudes, pois, ter em um fórum pessoas dispostas a incrementar e discutir assuntos pertinentes e não ficar escrevendo bobagens estão cada vez mais dificeis de se encontrar na internet. Atenciosamente Alexandre Cantano - Ex participante do fórum Bicicletas Motorizadas.