Olá amigos do mundo Bicimoto

Alex.ctn

New member
Olá amigos, me chamo Alexandre, tenho 32 anos e moro na baixada santista. Conheci o site e posteriormente o fórum através do site de buscas Buscapé. Na verdade estava procurando por bicicletas elétricas, mas o mundo das bikes elétricas foi feito apenas para pessoas magras. Agora estou estudando a ideia de comprar um kit motor para instalar na minha bike.

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Seja muito bem vindo Alex...

Aproveito o ensejo para lhe informar que no tópico APRESENTE-SE AO FÓRUM o espaço é destinado à apresentação de novos membros como você, que digam onde moram, se tem ou pretendem ter uma bicicleta motorizada... Enfim...

Sua outra postagem foi apagada e darei um desconto por ser novo no Fórum. Sugiro a leitura dos seguintes Tópicos para evitar problemas no futuro...

[h=2]LEIA ANTES DE POSTAR NO FÓRUM[/h]

[h=2]Regras e Uso do Fórum[/h]

Atenciosamente Carlos Mayer - Moderador

Alex.ctn

New member
Caro amigo Carlos, obrigado pelas boas vindas de sua parte. Também estava muito satisfeito em participar deste fórum que percebi ser muito serio. Com relação a sua atitude de apagar a minha apresentação, infelizmente, sou obrigado a dizer que ela foi um tanto arbitraria, pois ao ler a minha apresentação, informei o meu nome, minha idade, onde eu moro, como conheci o fórum (acho isso importante pois assim você pode saber de onde realmente eu conheci o fórum) e sim, informei que estou estudando (pretendendo) a ideia de comprar um kit motor 4 tempos do site bicimoto. Agora se a sua atitude, que novamente digo, foi arbitraria,foi somente por que informei como conheci o fórum e que o encontrei buscando outra modalidade de motorização, foi indelicada, só venho a lamentar tal situação. Como você mesmo disse, sou novo no fórum, bastaria apenas que você me enviasse uma mensagem informando onde ocorreu o erro que protagonizou tal ação de sua parte e eu imediatamente não o repetiria. Entendo, em certa parte, a sua atitude. Afinal, como moderador do fórum você deve mesmo cuidar para que o ambiente seja de completa educação e harmonia. Mas atenha-se a nomes de usuários como BENGROSSO, que um integrante do fórum utiliza pois isso também falta com o respeito com aqueles que usam este canal. Sem mais, obrigado pela cordialidade e torço para que você tenha sucesso e que tome mais cuidados com tais atitudes, pois, ter em um fórum pessoas dispostas a incrementar e discutir assuntos pertinentes e não ficar escrevendo bobagens estão cada vez mais dificeis de se encontrar na internet. Atenciosamente Alexandre Cantano - Ex participante do fórum Bicicletas Motorizadas.

Carlos Mayer

New member
Olá amigos, me chamo Alexandre, tenho 32 anos e moro na baixada santista. Conheci o site e posteriormente o fórum através do site de buscas Buscapé. Na verdade estava procurando por bicicletas elétricas, mas o mundo das bikes elétricas foi feito apenas para pessoas magras. Agora estou estudando a ideia de comprar um kit motor para instalar na minha bike.

Alexandre...

A postagem com a sua apresentação não foi apagada como pode ver em QUOTE (copiado do original e apresentado em destaque entre aspas) logo acima... Ela continua exatamente onde você a postou... Apaguei apenas a sua postagem INDEVIDA.

Com relação ao membro que você cita o nome devo lhe informar que se trata de um sobrenome e não de um apelido ou palavra de duplo sentido como sua infeliz afirmação insinua ser. Por sinal se trata de membro ativo e respeitado por todos.

Nosso Fórum é monitorado 24 hrs por dia, 7 dias por semana e acredite não estamos aqui de brincadeira. TODOS os candidatos a membro são "avaliados" antes de serem aceitos. O software deste Fórum (vBulletin) registra automaticamente o IP de todos os usuários. E até mesmo o sistema de Captcha (digitação de caracteres no ato do cadastro) bem como a resposta à pergunta (também ato do cadastro) foram implementados justamente para evitar que o Fórum seja invadido por spammers e bots tão comuns em Fóruns na internet.

Acho na verdade que apenas a leitura dos Tópicos relacionados abaixo teria evitado este desgaste desnecessário.

LEIA ANTES DE POSTAR NO FÓRUM e Regras e Uso do Fórum

A sua presença no Fórum ao menos por enquanto dependerá de sua vontade ou não de participar. Caso pretenda continuar como membro volto a sugerir que leia os dois tópicos e seja mais cuidadoso no futuro.

Sem mais a acrescentar, forte abraço...

Carlos Mayer - Moderador

Última edição: