Olá amigos do mundo Bicimoto

Alex.ctn

New member
Olá amigos, me chamo Alexandre, tenho 32 anos e moro na baixada santista. Conheci o site e posteriormente o fórum através do site de buscas Buscapé. Na verdade estava procurando por bicicletas elétricas, mas o mundo das bikes elétricas foi feito apenas para pessoas magras. Agora estou estudando a ideia de comprar um kit motor para instalar na minha bike.

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Seja muito bem vindo Alex...

Aproveito o ensejo para lhe informar que no tópico APRESENTE-SE AO FÓRUM o espaço é destinado à apresentação de novos membros como você, que digam onde moram, se tem ou pretendem ter uma bicicleta motorizada... Enfim...

Sua outra postagem foi apagada e darei um desconto por ser novo no Fórum. Sugiro a leitura dos seguintes Tópicos para evitar problemas no futuro...

[h=2]LEIA ANTES DE POSTAR NO FÓRUM[/h]

[h=2]Regras e Uso do Fórum[/h]

Atenciosamente Carlos Mayer - Moderador

Alex.ctn

New member