Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
O mundo está contra nós. Vejam isso, impressionante!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="gui120011" data-source="post: 13039" data-attributes="member: 4081"><p>Temos que escolher muito bem em quem vamos votar. </p><p>No meu caso a mulher do email disse q esse equipamento (motor) desrrespeita as leis de trânsito! Hahahahhahahahahah</p><p>É. A bicimoto sai dar uma volta sozinha na contra mão e chamando no grau kkkkkkkk</p><p>Disse quem também polui. Ah aí já passo do limite né. Nem se compara aos ônibus da cidade que deixa o ar preto. Se não quer poluir o ar é só fazer aquele tal de controlAR no carros velhos q tem lá. </p><p>Também disse q coloca minha vida em risco. Mais perigoso que isso é a falta de segurança na rua onde nego de 17 anos sai matando por causa de um celular. </p><p>Ainda me chamou de sedentário sendo que nem faz ideia de quem sou eu. E chamou eu e meus pais de irresponsáveis. Que absurdo. Ela só disse isso pq falei que tenho 16 anos. E se meu pai fosse algum promotor ou advogado seila. Essa mulher já perdia o emprego. Tá certo que cada um tem uma opinião, mas não precisa ofender os outros e dizer que um motor 50cc monocilindro vai deixar o ar da cidade poluído hahahahah</p><p>Sabe. Eu precisava compartilhar isso pq me revoltei com a resposta hahahaha</p><p>Valeu ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gui120011, post: 13039, member: 4081"] Temos que escolher muito bem em quem vamos votar. No meu caso a mulher do email disse q esse equipamento (motor) desrrespeita as leis de trânsito! Hahahahhahahahahah É. A bicimoto sai dar uma volta sozinha na contra mão e chamando no grau kkkkkkkk Disse quem também polui. Ah aí já passo do limite né. Nem se compara aos ônibus da cidade que deixa o ar preto. Se não quer poluir o ar é só fazer aquele tal de controlAR no carros velhos q tem lá. Também disse q coloca minha vida em risco. Mais perigoso que isso é a falta de segurança na rua onde nego de 17 anos sai matando por causa de um celular. Ainda me chamou de sedentário sendo que nem faz ideia de quem sou eu. E chamou eu e meus pais de irresponsáveis. Que absurdo. Ela só disse isso pq falei que tenho 16 anos. E se meu pai fosse algum promotor ou advogado seila. Essa mulher já perdia o emprego. Tá certo que cada um tem uma opinião, mas não precisa ofender os outros e dizer que um motor 50cc monocilindro vai deixar o ar da cidade poluído hahahahah Sabe. Eu precisava compartilhar isso pq me revoltei com a resposta hahahaha Valeu ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
O mundo está contra nós. Vejam isso, impressionante!