Motor 80cc BICIMOTO

JuFerraz

New member
ACABEI DE COMPRAR O [h=1]Kit Motor 80cc 2 tempos para bicicletas - FULL BLACK[/h]
AGUARDO ANSIOSAMENTE A CHEGADA!

ASSIM QUE CHEGAR
INSTALAREI E COMENTAREI ESSE TÓPICO

budget100

New member
Parabéns Ferraz!

Você vai divertir muito com a montagem e com o seu funcionamento. Capriche na montagem, amacie direito e terás muitas alegrias.
Um forte abraço

JuFerraz

New member
Ok :d

parabéns ferraz!

Você vai divertir muito com a montagem e com o seu funcionamento. Capriche na montagem, amacie direito e terás muitas alegrias.
Um forte abraço

pode deixar, vo dar o maximo de mim

e qualquer duvida, estarei aqui, pedindo a ajuda de vocês

---- aguardo ansiosamente ----- a chegada

Carlos Mayer

New member
Boa sorte na montagem amigo... se tiver dúvidas poste no tópico correto de forma que sua dúvida pode ajudar também aos outros membros Ok... Existem tópicos para instalação, carburação, elétrica e motores... Depois tire umas fotos para a gente ver como ficou Ok. Forte abraço

Carlos Mayer

New member
As minhas eu também fiz assim... Primeiro o essencial... Depois o "luxo" heheheh... O que importa é montar no capricho, alinhar a transmissão certinho, caprichar (sem exagerar) no aperto dos parafusos e porcas e principalmente seguir a risca as instruções do período de amaciamento pois dele dependerá a durabilidade de seu motor...

Já tens o manual de seu Motor? Caso ainda não tenha visite a página da Bicimoto em www.bicimoto.com.br e na barra superior clique em MANUAIS... Escolha os manuais que deseja e faça o download. São grátis e uma tremenda ajuda para iniciantes em bicicletas motorizadas. No mais sabe que pode contar com nossa ajuda... Manda ver Abç