Minha motorizada não pega de jeito nenhum

Jarbas Alaor

New member
Olá amigos comprei um kit de 80cc a dois meses após terminar de amaciar o motor ele veio apresentando alguns problemas muitos eu consegui resolver pois trabalho na área.porem ela veio ficando fraca e dava uns estouros do nada na última semana desligou em movimento porém ligou novamente a dois dias atrás deu o mesmo problema pensei que era combustível mas não era. Depois de abrir a embreagem arrumar o ponto verificar os peds carburador e tampa de cabeçote consegui fazer pegar porém só nada desliga como se fosse sem combustível detalhe (se for lomba a baixo anda normal) na reta sem força parecendo afogada aí fui dar uma olhada na fiação e reparei umas faíscas no quadro ao abrir oa tampa da bobina eu vi um fio solto mas encostando nela troquei o mesmo e soldei com estanho aí peguei o multímetro e tirei as medidas a bobina deu 325 o cdi deu a cima de 600 e a vela avia queimado sem marcação alguma a princípio parece ser cdi

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
A primeira coisa a ser verificada seria mesmo a falta de combustível no motor, mas como vc disse que há fulga de corrente, que é o caso mais difícil de acontecer, avalie bem o resultado.
E depois disso, rodou bem ?