Carlos Mayer
New member
Esta foi a minha primeira Bina. O primeiro kit de motorização Bicimoto que instalei em uma bicicleta. A primeira bicicleta motorizada a gente não esquece heheheh
Tenho orgulho em dizer que em quase 3 anos de uso e mais de 6.700Km rodados NUNCA tive problemas com este motor. A embreagem é original, os cabos de acelerador e embreagem são originais. A única peça trocada foi a vela de ignição tirei a 8 que vem no kit e coloquei uma NGK BP5HS mais fria e condizente com a minha pilotagem entre 30 e 35Km/h de média. Mesmo com toda esta quilometragem o motor ainda não está carbonizado e mantendo médias em torno dos 65Km/l por litro de gasolina comum misturado a 40Ml de óleo mineral.
No dia que foi montada...
	
	
	
		
		
		
			
		
		
	
	
		 
	
Aqui com paralamas inox, dínamo e farol...
	
	
	
		
		
		
		
	
	
		 
	
E finalmente pronta com selim de gel, bagageiro inox, olho de gato nas rodas e retrovisor.
	
	
	
		
		
		
		
	
	
		 
	
Kit 50cc 2 tempos econômico, resistente e com força mais do que suficiente para transportar meus mais de 85Kg...
			
			Tenho orgulho em dizer que em quase 3 anos de uso e mais de 6.700Km rodados NUNCA tive problemas com este motor. A embreagem é original, os cabos de acelerador e embreagem são originais. A única peça trocada foi a vela de ignição tirei a 8 que vem no kit e coloquei uma NGK BP5HS mais fria e condizente com a minha pilotagem entre 30 e 35Km/h de média. Mesmo com toda esta quilometragem o motor ainda não está carbonizado e mantendo médias em torno dos 65Km/l por litro de gasolina comum misturado a 40Ml de óleo mineral.
No dia que foi montada...
 
	Aqui com paralamas inox, dínamo e farol...
 
	E finalmente pronta com selim de gel, bagageiro inox, olho de gato nas rodas e retrovisor.
 
	Kit 50cc 2 tempos econômico, resistente e com força mais do que suficiente para transportar meus mais de 85Kg...
 
				 
 
	