AndreBalista
New member
entao galera, apos 200km rodados com a minha monark 80cc 2tempos fiz o teste com algumas velas, segue abaixo as caracteristicas:
ORIGINAL(Z4C NO MEU CASO);Nao recomendo, porque ela fica meio "escondida" no cilindro,nao chega ate o final,se rodar muitos km com essa vela na ocasiao que voçe for colocar uma vela melhor e um pouco maior provavelmente a nova vela nao ira enroscar ate o fim porque os fis de rosca do cabeçote que sobraram vao estar (ou quem sabe nao) bastante carbonizados com o "carvao" gerado
BP5HS: Recobre todos os fios de rosca do cabeçote,porem nao aguenta muito bem altas rotaçoes e temperaturas prolongadas
BP6HS:tambem recobre todos os fios de rosca do cabeçote e aguenta um pouco a mais de rotaçao e temperatura prolongadas
BP7HS:nao testei
BP8HS:essa sim eu me surpreendeu, aguentou muitos mais as altas rotaçoes e temperaturas prolongadas,(eu) sinti um leve aumento no torque(talvez seja so impressao)
Essa foi a minha conclusao,se a sua foi diferente,compartilhe
ORIGINAL(Z4C NO MEU CASO);Nao recomendo, porque ela fica meio "escondida" no cilindro,nao chega ate o final,se rodar muitos km com essa vela na ocasiao que voçe for colocar uma vela melhor e um pouco maior provavelmente a nova vela nao ira enroscar ate o fim porque os fis de rosca do cabeçote que sobraram vao estar (ou quem sabe nao) bastante carbonizados com o "carvao" gerado
BP5HS: Recobre todos os fios de rosca do cabeçote,porem nao aguenta muito bem altas rotaçoes e temperaturas prolongadas
BP6HS:tambem recobre todos os fios de rosca do cabeçote e aguenta um pouco a mais de rotaçao e temperatura prolongadas
BP7HS:nao testei
BP8HS:essa sim eu me surpreendeu, aguentou muitos mais as altas rotaçoes e temperaturas prolongadas,(eu) sinti um leve aumento no torque(talvez seja so impressao)
Essa foi a minha conclusao,se a sua foi diferente,compartilhe
