Magno Sanches

Carlos Mayer

New member
Olá, Magno

Infelizmente este tipo de adaptação requer cálculos e tempo livre, o que menos tenho atualmente. Se for em uma de nossas choppers o sistema é absolutamente dispensável já que ela é comercializada totalmente funcional. Se estiver pensando em motorizar uma chopper com pneu de carro esqueça pois as embreagens dos kits de 2 e de 4 tempos não aguentam o peso extra... Neste caso só a pedal mesmo amigo...

Forte abraço

magnosanches

New member
ola Carlos Mayer, Obrigado pela dica,mas vou tentar ir adiante com o projeto da chopper depois de pronto vejo quanto a motorização e coloco fotos do trampo abraços

Carlos Mayer

New member
Olá, Magno

Vi na internet algumas fotos de choppers com motores de Honda Biz 100cc bem como motores de kart e estacionários com adaptações...

Não seria interessante você começar pelo motor já que literalmente construirá a chopper em torno dele? Um caso a pensar hein amigo?

Forte abraço

magnosanches

New member
Olá Carlos Mayer Sim estava pensando nesta possibilidade sim estou ate olhando em leilão honda bz para arrematar o senhor não teria o link ou foto de alguma para eu ver,se não for contra as regras do site,e mais uma vez obrigado pela atenção que esta me proporcionando. Abraços.

Carlos Mayer

New member
Vou procurar para você em meus arquivos... Tenho sim uma imagem (em algum lugar) de uma adaptação destas... Não vou esquecer de procurar e postar não se preocupe. Forte abraço