Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Magneto, item que pode me complicar !!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bruno Rodrigues" data-source="post: 4954" data-attributes="member: 2413"><p>Oi pessoal, venho aqui perguntar oque devo fazer para proteger o maximo o magneto do meu motor, pois comprei o kit 50cc 2t para ir ao trabalho e alguns lazeres..</p><p> Mais andei vendo aqui no forum e procurei me informar com uma pessoa que vende esses motores aki na cidade e ele me recomendo silicone para naum penetrar agua e queimar o magneto, mais tem um porem onde eu trabalho e uns 2,5 km da cidade as vezes pego chuva, mais naum chega nem a 20 min. De chuva..! E estou com medo, acho que silicone naum vai durar muito tempo.. <strong>alguem me recomendaria outra coisa para resolver meu problema ? </strong>sou novo nesse mundo de motores para bicicletas, e daqui uns 6 dias meu bicimoto chega e dou vida e mais uma dessas =) .. Obrigado pela atenção, aguardo respostas !!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno Rodrigues, post: 4954, member: 2413"] Oi pessoal, venho aqui perguntar oque devo fazer para proteger o maximo o magneto do meu motor, pois comprei o kit 50cc 2t para ir ao trabalho e alguns lazeres.. Mais andei vendo aqui no forum e procurei me informar com uma pessoa que vende esses motores aki na cidade e ele me recomendo silicone para naum penetrar agua e queimar o magneto, mais tem um porem onde eu trabalho e uns 2,5 km da cidade as vezes pego chuva, mais naum chega nem a 20 min. De chuva..! E estou com medo, acho que silicone naum vai durar muito tempo.. [b]alguem me recomendaria outra coisa para resolver meu problema ? [/b]sou novo nesse mundo de motores para bicicletas, e daqui uns 6 dias meu bicimoto chega e dou vida e mais uma dessas =) .. Obrigado pela atenção, aguardo respostas !! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Magneto, item que pode me complicar !!