Lola cruiser

lszeckir

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Foi com o R SEKULA na real, já comprei várias coisas com ele. Demoramos um pouquinho pra conseguir regular, mas tem 2 parafusos que fomos mexendo, apertávamos os dois, apertávamos um e soltávamos outro, enfim, e uma hora conseguimos hahahaha
 
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rancatoco

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Foi com o R SEKULA na real, já comprei várias coisas com ele. Demoramos um pouquinho pra conseguir regular, mas tem 2 parafusos que fomos mexendo, apertávamos os dois, apertávamos um e soltávamos outro, enfim, e uma hora conseguimos hahahaha

Esse R SEKULA é o próprio RJ SUPER. Cara, vou tirar o sábado só pra mexer nessa geringonça. Vou desmontar, ver se não tem nada solto e mandar ver.

Tenho medo de dar falta de combustível e prejudicar o motor.
 

rancatoco

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Êêêêê mas ter amigo serralheiro é muito útil. O descanso da bina não tava aguentando, levei lá só pra ele dar um pic de solda num cantinho.

IMG_20151124_172403.jpgIMG_20151124_174842.jpgIMG_20151124_174847.jpgIMG_20151124_174853.jpg

O cara soldou o descanso no quadro, colocou um reforço e não contente disse que tinha um descanso de moto na sucata lá, ja rancou a caixinha que vai a borracha e deu um jeito de adaptar. E como beleza não se põe na mesa, ficou show de bola.
 

lszeckir

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Hahaha coisa boa!!
Eu comprei um descanso central, um cavalete mesmo. O de pezinho soltava toda hora ��
 
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rancatoco

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Hahaha coisa boa!!
Eu comprei um descanso central, um cavalete mesmo. O de pezinho soltava toda hora 

Ahhh só o cavalete pra aguentar mesmo hehe, esses descansos não foram projetados pra aguentar tanto peso. A não ser que seja feito gambiarra do tipo. Agora confio totalmente deixar a bike no descanso.
 

lszeckir

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Ahhh só o cavalete pra aguentar mesmo hehe, esses descansos não foram projetados pra aguentar tanto peso. A não ser que seja feito gambiarra do tipo. Agora confio totalmente deixar a bike no descanso.

Exatamente. Antes eu deixava no descanso, mas perto de uma parede... Ela já caiu algumas vezes por conta do descanso. Agora não tenho mais esse problema, e posso deixar em qualquer lugar, descida, subida, tudo hahahaha e a manutenção da roda e corrente ficou melhor :)
 

rancatoco

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É pessoal, a alegria durou pouco. Já pifou de novo. Com o carburador de mobilete ela sempre foi difícil pra pegar, fui tentando quando escutei um estouro forte, eis que fiquei na mão novamente. Levei no mecânico que montou o motor há uma semana e deixei lá, vamos ver o que nos espera lá dentro. :(
 

jerha80cc

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É pessoal, a alegria durou pouco. Já pifou de novo. Com o carburador de mobilete ela sempre foi difícil pra pegar, fui tentando quando escutei um estouro forte, eis que fiquei na mão novamente. Levei no mecânico que montou o motor há uma semana e deixei lá, vamos ver o que nos espera lá dentro. :(


mais ja pifou denova rapaz vc e azarado ein e tenho ja dois motores desses e nunca pifou so depois de un ano rodando con eles no limite era coisa simples tipo retentor e rolamento mais nunca fundiu e munca travou vc esta colocando oleo corretamante esta fazendo uso correto da bike sen exageros .....
 

rancatoco

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mais ja pifou denova rapaz vc e azarado ein e tenho ja dois motores desses e nunca pifou so depois de un ano rodando con eles no limite era coisa simples tipo retentor e rolamento mais nunca fundiu e munca travou vc esta colocando oleo corretamante esta fazendo uso correto da bike sen exageros .....


Pois é rapaz, o trem ta feio pro meu lado.

Sim, eu meço o óleo com seringa, 126ML pros 2 litros que eu sempre colocava. Nem andar com minha filha no cadeirão eu andei pq não estava amaciado ainda.

Mas dessa vez acho que foi a junta do cilindro com a parte debaixo pois na hora que fez o barulho forte ( tipo um rojão estourando) saiu um fumação por ali. Ainda não liguei no mecânico pra ver o que era mas confesso que se dessa vez não der certo eu não arrumarei mais. Queria algo econômico pra evitar andar de carro mas não ta dando certo não.
 

rancatoco

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Ahhh muleque. To na ativa novamente. O rapaz abriu o cilindro enão tinha nada de errado mas ela continuava não pegando. Fui na motopeças, comprei a milagrosa B5HS e thãraaan!!! A bicha pegou na hora.

Dica: Quem estiver com problemas pra ligar a bina, marcha lenta irregular mesmo com o carburador regulado, desaceleração espontânea e etc. Primeira coisa é compra uma vela de qualidade. Essa original pelo que pude perceber pesquisando e pelo próprio fato ocorrido comigo, não presta.
 

rancatoco

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Agora ficou redondinha, marcha lenta estável, acelera bem e tudo mais. Agora só vou esperar acabar a gasolina do tanque, fazer uma limpeza nele e no carburador e mudar o óleo pra Motul 800. Adeus fumaça e vida longa ao motor!

 

rancatoco

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Boa tarde pessoal. É impressionante como o motorzinho melhora com o amaciamento e um bom óleo sintético. A minha chegou nos 800km e francamente, não achava que iria mudar muito com o tal amaciamento mas me enganei. Tá andando muito, torque espantoso pra um motor desse tamanho. Mas tem uma coisa, não passa de 45 km/h, até passaria mas força e vibra muito. Pensei em colocar uma coroa menor mas toda vez que dou uma acelerada brusca e sinto o torque desisto da ideia.

É isso pessoal, quem está pelejando com o a bina ainda no amaciamento, tenha paciência e principalmente, passem a usar um bom óleo sintético, a diferença é muito grande, vc usa 3 vezes menos óleo além de não fazer fumaça e não melecar a bike toda com as cuspidas do escapamento.
 

rancatoco

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Kkkkk, o esquema é que esse Motul 800 é feito pra proteger motor 2 tempos em competições, onde o giro ta sempre alto. Vejo em fóruns o pessoal relatando que o pistão dura muito mais com ele e tal ou seja, o óleo foi desenvolvido para esse fim, segurar a lubrificação em giros e temperaturas altas. Se nem andamos com o giro tão alto assim, a proteção é ainda maior. Fora o cheiro de babalu.
 
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