Limitando na reta

Maicon,
Quanto de óleo tem colocado no combustível ?
Se for semi sintético, coloque 25 ml por litro de gasolina.

Então, o cheiro de óleo está normal que sai dela, não sai quase fumaça, coloquei sempre 40ml de semi sintético, e sempre andou bem :C.
Estou desconfiado que seja o Rotor do magneto, tem a possibilidade de ser ali?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Então, o cheiro de óleo está normal que sai dela, não sai quase fumaça, coloquei sempre 40ml de semi sintético, e sempre andou bem :C.
Estou desconfiado que seja o Rotor do magneto, tem a possibilidade de ser ali?
Maicon,
O correto é 25 ml/litro de gasolina se usa o sintetico. É bem possível que seja excesso de óleo. Não uso o cheiro como referência de graduação da mistura. A quantidade de óleo mineral e sintetico são diferentes quando misturados na gasolina. Faça a modificação e avalie o resultado antes de qualquer outra modificação.
Muito difícil de ser no rotor, mas como nada é impossível nesse mundo das motorizadas, avalie. Comece medindo a voltagem fornecida pelo magneto e depois vá para o rotor.
:cool:

Maicon,
O correto é 25 ml/litro de gasolina se usa o sintetico. É bem possível que seja excesso de óleo. Não uso o cheiro como referência de graduação da mistura. A quantidade de óleo mineral e sintetico são diferentes quando misturados na gasolina. Faça a modificação e avalie o resultado antes de qualquer outra modificação.
Muito difícil de ser no rotor, mas como nada é impossível nesse mundo das motorizadas, avalie. Comece medindo a voltagem fornecida pelo magneto e depois vá para o rotor.
:cool:

Oks, irei medir a voltagem, tem algum tópico que eu possa aprender melhor como se medi? Valeu.

SOLUÇÃO: Tive de trocar a bobina dela, e quando retiro o filtro de ar, ela está normalizada, então, fiz monte de furo no filtro e ficou normal. Obrigado a todos que me ajudaram.