Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Kit 800W Lítio - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="rafabarrosrj" data-source="post: 5812" data-attributes="member: 2596"><p>Caros, vi que a bicimoto disponibilizou recentemente modelos de kit elétrico em lítio para 800W, o que me deixou animado em equipar minha bike, pela combinação potência/leveza. Porém, tenho algumas dúvidas (peso 90kg e minha bicicleta, em torno de 10kg), já que preciso de ajuda para terrenos inclinados.</p><p></p><p>1) Conseguirei subir uma ladeira de 30º/40º por, aproximadamente, 2km, sem auxílio dos pedais?</p><p></p><p>2) Em conseguindo, qual a velocidade máxima aproximada que vou atingir nas subidas?</p><p></p><p>3) Se eu precisar percorrer, por dia, 24km, dos quais 4 km numa inclinação média de 35° sem pedalar, a bateria aguenta sem necessidade de recarga no meio do dia?</p><p></p><p>4) O kit suporta trepidações naturais a um terreno em asfalto com falhas naturais (ex, terreno recapeado) sem que os fios se desconectem ou a bateria sofra alguma avaria?</p><p></p><p>5) A velocidade de cruzeiro dela me dá a chance de andar na pista dos carros pela direita ou é baixa a ponto de me permitir apenas andar pela ciclovia?</p><p></p><p>6) O kit aguenta se eu for pego de surpresa por uma chuva?</p><p></p><p>7) Consigo instalar setas, farol, alarme, buzina e luz de freio vinculados à bateria?</p><p></p><p>8) Os motores precisam ser amaciados, a exemplo do que ocorre com as bicicletas motorizadas?</p><p></p><p>9) Qual a diferença em instalar o motor na roda dianteira ou traseira?</p><p></p><p>10) Qual a diferença em instalar a bateria no bagageiro ou no quadro?</p><p></p><p>11) Deve-se esperar a bateria descarregar toda para recarregá-lá?</p><p></p><p>12) A empresa dispõe de assistência para reparos após a garantia (ainda que pagos)?</p><p></p><p>Desde já, agradeço pela atenção.</p><p> </p><p>Rafael.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="rafabarrosrj, post: 5812, member: 2596"] Caros, vi que a bicimoto disponibilizou recentemente modelos de kit elétrico em lítio para 800W, o que me deixou animado em equipar minha bike, pela combinação potência/leveza. Porém, tenho algumas dúvidas (peso 90kg e minha bicicleta, em torno de 10kg), já que preciso de ajuda para terrenos inclinados. 1) Conseguirei subir uma ladeira de 30º/40º por, aproximadamente, 2km, sem auxílio dos pedais? 2) Em conseguindo, qual a velocidade máxima aproximada que vou atingir nas subidas? 3) Se eu precisar percorrer, por dia, 24km, dos quais 4 km numa inclinação média de 35° sem pedalar, a bateria aguenta sem necessidade de recarga no meio do dia? 4) O kit suporta trepidações naturais a um terreno em asfalto com falhas naturais (ex, terreno recapeado) sem que os fios se desconectem ou a bateria sofra alguma avaria? 5) A velocidade de cruzeiro dela me dá a chance de andar na pista dos carros pela direita ou é baixa a ponto de me permitir apenas andar pela ciclovia? 6) O kit aguenta se eu for pego de surpresa por uma chuva? 7) Consigo instalar setas, farol, alarme, buzina e luz de freio vinculados à bateria? 8) Os motores precisam ser amaciados, a exemplo do que ocorre com as bicicletas motorizadas? 9) Qual a diferença em instalar o motor na roda dianteira ou traseira? 10) Qual a diferença em instalar a bateria no bagageiro ou no quadro? 11) Deve-se esperar a bateria descarregar toda para recarregá-lá? 12) A empresa dispõe de assistência para reparos após a garantia (ainda que pagos)? Desde já, agradeço pela atenção. Rafael. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Kit 800W Lítio - Dúvidas