Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Kit 800W Lítio - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Felipe Bruno" data-source="post: 13291" data-attributes="member: 4498"><p>Olá, meu primeiro post, tenho uma dúvida que creio que seja facilmente esclarecida , quero adquirir um kit eletrico 800 watts sem a bateria, isto porque não me agradou muito o bagageiro instalado atrás , apesar de ser muito diferente dos demais , tem uma funcionalidade de luz e uma trava anti-roubo, apesar de trepidar muito nos buracos e fazer muito barulho avariando o case . Então pensei por uma bateria tipo frog bem mais segura e sem ocupar tanto espaço. Só que a minha dúvida é se uma bateria diferente deste modelo da bicimoto pode fazer diferença para funcionar quando instalada, isto é se puder ser instalada? Já que seria um outro produto de outro fabricante. E para um motor de 800 watts uma bateria de 36 v, é mais em custo e eu não precisarei de tanta autonomia assim. Será que é compativel motor 800 watts com bateria 36 volts. A minha dúvida é relevante ou estou apenas ansioso para montar uma bicicleta eletrica já que não consegui esta informação corretamente diretamente com a bicimoto, eles disseram não saber exato se funcionaria , mas disseram que isto ocorreu realmente só que não sabem do resultado, só viram um caso parecido em que compraram separado, mas eles não instalaram a bateria.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Felipe Bruno, post: 13291, member: 4498"] Olá, meu primeiro post, tenho uma dúvida que creio que seja facilmente esclarecida , quero adquirir um kit eletrico 800 watts sem a bateria, isto porque não me agradou muito o bagageiro instalado atrás , apesar de ser muito diferente dos demais , tem uma funcionalidade de luz e uma trava anti-roubo, apesar de trepidar muito nos buracos e fazer muito barulho avariando o case . Então pensei por uma bateria tipo frog bem mais segura e sem ocupar tanto espaço. Só que a minha dúvida é se uma bateria diferente deste modelo da bicimoto pode fazer diferença para funcionar quando instalada, isto é se puder ser instalada? Já que seria um outro produto de outro fabricante. E para um motor de 800 watts uma bateria de 36 v, é mais em custo e eu não precisarei de tanta autonomia assim. Será que é compativel motor 800 watts com bateria 36 volts. A minha dúvida é relevante ou estou apenas ansioso para montar uma bicicleta eletrica já que não consegui esta informação corretamente diretamente com a bicimoto, eles disseram não saber exato se funcionaria , mas disseram que isto ocorreu realmente só que não sabem do resultado, só viram um caso parecido em que compraram separado, mas eles não instalaram a bateria. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Kit 800W Lítio - Dúvidas