Iai galera.

Carlos Mayer

New member
Olá Vitor...

Seja bem vindo a Fórum Bicicleta Motorizada... Então quando marcarmos um passeio aqui em Niterói podemos contar contigo?

Me diz uma coisa quantos Km você rodou com a sua 80cc em 2 anos? Abç

:DDependendo da data e dia da semana podem contar comigo.

Cara, eu só rodei uns 1300 Km. Eu sei que é pouco para o tempo que eu a tenho, mas é que o fio que fica entre o cachimbo e o CDI, arrebentou bem junto do CDI, sendo assim não tinha como eu soldar ou tentar fazer alguma adaptação. Comprei o CDI hoje no site da bicimoto, sendo que este CDI arrebentou faz mais ou menos 1 ano e só fui conseguir tempo para comprar hoje, pois neste meio tempo estava muito ocupado.

Carlos Mayer

New member
Que cuidados você tomou para deixá-la parada tanto tempo? Tanque cheio e carburador vazio? Se ficou com por exemplo meio tanque pode ter aparecido ferrugem dentro do tanque e será necessário limpá-lo antes de colocar a motorizada para funcionar novamente... O mesmo vale para o carburador. Se ficou vazio tudo bem, se ficou cheio a gasolina evapora e o óleo 2 tempos fica criando uma espécie de borra que entope tudo... Aproveite o embalo para instalar um filtro de gasolina caso não tenha um... Quando surgir algum passeio bacana eu publico aqui no Fórum avisando Ok. Forte abraço

sim, eu deixei o tanque cheio mas tinha esquecido de esvaziar a cuba do carburador, mas não tem problema porque eu o desmontei inteiro, tirei toda a borra e o óleo que estava acumulado (lavando com gasolina pura) montei-o novamente e o instalei na minha motorizada hoje. Agora só falta chegar o novo CDI que encomendei, instalar, tocar o combustível velho e botar na estrada pra rodar.

Valeu, to na espera de um passeio maneiro.