Wesley santo da Silva
New member
Olá amigos tenho uma bicicleta motorizada de motor 80cc alguém sabe como ajustar o freio de mobilete traseiro
Boa noite Sr Ademberg. Também coloquei este cubo na minha bike. Gostaria de saber qual a espessura do parafuso que utilizou para travar o espelho, pois tentei com uma braçadeira mas na hora de frear, acabou saíndo do ângulo e quebrou a orelha de cima do espelho. Creio que com o parafuso isso não ocorrerá. Deve ficar bom mesmo. Grato pela atenção.Wesley, no meu caso eu usei manetes da Honda titan para poder colocar espelhos retrovisores, "mas pode colocar manete de bike de alumínio de boa qualidade que fica bom" o cabo de aço eu uso um também de moto, o cabo de freio da bike Ceci 26 dependendo do tamanho do seu quadro também serve; o terminal de conduíte foto do meio acima e o enforcador de cabo 3ª foto acima podem ser adquiridos em auto peças de motos é só explicar que quer este material pra freio a tambor, a regulagem do freio é feita no enforcador de cabo e o ajuste fino no terminal de cabo; um detalhe, o espelho de freio tem um encaixe que precisa ser fixado no quadro, View attachment 2129View attachment 2130 no meu caso furei o tubo da balança e coloquei parafuso, mas pode ser usado abraçadeiras ou algo que prenda bem este encaixe. Ah! leve 1 cabo de freio Ceci na auto peça e peça 1 um parecido e maior pois esqueci o modelo da moto do qual comprei o cabo, qualquer dúvidas estamos aí, abraços. Fotos da manete View attachment 2131View attachment 2132
Desculpe a demora em responder, pois estava viajando, se ainda for te teu interesse, sim usei raios grossos conhecidos como duplos, abraços.Voce usou raios 26 grosso nessa roda?
Fala Ademberd!
Desculpe desviar sobre o assunto do tópico, mas to vendo que vc colocou setas dianteiras vc poderia me ajudar a fazer isso, me falando que tipos de peças que devo comprar?
Sou Rio tb e moro em Colégio.![]()