Embreagem Centrífuga e partida retrátil

Carneiro

Member
Pois é, Carneiro. Tem que ser Muriçoca, senão o sistema "anti concorrência" troca tudo por xxxxx.
Mas tranquilo, o jeito é esperar que eles se interessem por trazer outros dispositivos que facilitem a vida dos moto-bicicleteiros.
Uma coisa que poderia dar uma melhorada é o tanque. Como disseram aqui, "parece um urubu sentado no quadro". Achei fantástico a comparação. Cômico e real. Cadê os tanques personalizados para as bikes ?

Nelson, isso mesmo, esse tanque é medonho. Nos meus projetos agora estou trazendo os tanques pelo aliex(china).......Tem muitos modelos interessantes bem baratos.
Abraços,

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Nelson, isso mesmo, esse tanque é medonho. Nos meus projetos agora estou trazendo os tanques pelo aliex(china).......Tem muitos modelos interessantes bem baratos.
Abraços,

Carneiro,
Fiz uma busca no site descrito e só achei tanques para mini motos.
Poderia mandar os links dos tanques que vc pesquisou ?
Obrigado.

Carneiro

Member
Carneiro,
Fiz uma busca no site descrito e só achei tanques para mini motos.
Poderia mandar os links dos tanques que vc pesquisou ?
Obrigado.

Bom dia Nelson, é lá mesmo. Alguns tanques vem com essa referência mesmo. Os que eu compro são também para algum tipo dessas mini motos. Escolhi pelo visual e pelo preço também. Qualquer um lá é mais bonito que esses dos kits. Tem toneladas de opções. Claro que nem todos servem para bikes, mas, no meu caso, como não é bike mesmo, muitos servem.
Abraços