duvida sobre escapamento

rancatoco

New member
O barulho deve ter ficado bacana, se puder postar um vídeo. Melhorou o rendimento do motor?

O ideal seria vc levar em um serralheiro o escapamento original pra ele tirar a parte que vai no motor e soldar nesse aí

Última edição:

Leonardo Nunes

New member
Se não tiver vazando compressão pela borracha não precisa fazer mais nada que não atrapalha o rendimento,
ao contrário, aumenta muito o rendimento com esse escapamento dimensionado. Sò uma dúvida. Esse escapamento
é de quê? Onde comprou essa borracha que usou para unir as partes? Se puder nos falar o valor do investimento também
se quizer é claro. Abraço

Emanuel machado

New member
Se não tiver vazando compressão pela borracha não precisa fazer mais nada que não atrapalha o rendimento,
ao contrário, aumenta muito o rendimento com esse escapamento dimensionado. Sò uma dúvida. Esse escapamento
é de quê? Onde comprou essa borracha que usou para unir as partes? Se puder nos falar o valor do investimento também
se quizer é claro. Abraço
leonardo nunes meu investimento total fico em 89.60 comprei esse escapamento no mercado livre escapamento dimensionado pro tork para mobilete
a borracha e mangueira de radiador encontrada facilmente em auto peças

Leonardo Nunes

New member
Se eu fosse você cortaria bem aqui assim como na imagem abaixo.
O escapamento viria mais para traz e assim ficava mais perto do quadro,
é o que eu penso vendo de longe somente pela foto.
20160112_163747.jpg