Dificuldades para re-montar 49cc 4t

Boa noite pessoal.

Deixe-me explicar o caso.

Abri a parte do motor onde fica o aspersor de óleo pois no motor tinha algo ''pegando'', pensei que pudesse ser alguma parte interna, rolamento ou outra coisa e assim abri para me certificar. Está tudo ok com essas partes.

Era só pad da embreagem gasto que estava atritando, no começo tive problemas no pedal da bike e dava partida no ''reminho'' com os pés hehehe por conta disso gastou e a borda o pad ficou meia ''quebradinha'', coisas de marinheiro de primeira. Mas tudo bem, já comprei um pad novo pela bicimoto.

A questão é que, para remontar a parte do aspersor, não estou sabendo como faz com aquelas duas pecinhas de metal iguais (não sei o nome) e também as duas hastezinhas. Como faço?

Desde já agradeço a todos, as motorizadas são demais, viva !!

abçs

Achei a peça no indice de reposição do 4t. Se chama ''guia de comando de válvulas''. Quando abri o motor elas caíram. Me ajudem, não vejo a hora que a ''bixinha'' esteja andando. São Paulo e ônibus são palavras cansativas, ainda mais quando já se conheceu o que é uma bike motorizada !!!:cool:

É, foi um pouco de curiosidade também...rsrs...Eu não sabia que era por conta dos pads da embreagem, vejo a galera postando, dizendo sobre biela, virabrequim,e como o motor tava travando fiquei na duvida e quis certificar que nao tinha nada quebrado dentro. Se tivesse só trocado o pad ja estaria voando com a magrelinha por aí. Mas blz, vale o aprendizado!

Boa! o diagrama que tinha encontrado tava com baixa qualidade, nesse aí dá pra ver bem. Vou montar e dou um retorno.

Obrigado brother !

Nelson H

Administrator
Membro da Staff