Criando uma chopper

Gualhardo

New member
Me chamo Gualhardo sou de uma cidade próximo da capital de São Luis MA. Desde moleque tive muitas bikes de todos os tipos e modelos ate que cheguei na idade de poder montar e criar minhas bikes como queria, o tempo foi passando a gente procura emprego se emprega fica sem tempo estuda e seu lazer some. Com o passar dos anos assistindo muito seriados americanos em canal fechado vendo aquelas motos personalizadas no seriado American chopper, fiquei besta como elas eram feitas, seus estilos diversos um mais lindo do que o outro. foi então que me veio a ideia de montar uma bike chopper com pneu de carro aro 16. No começo achei que nãi ia dar certo mas depois de muitas pesquisas e assistindo muitos videos no youtube, foi então que comecei o projeto chopper, fui na casa de um amigo que fabrica quadros de bikes muito top e então falei do meu projeto e ele aprovou minha ideia e disse que fazia mas iria sair um pouco caro, mesmo assim aceitei, comecei comprando a rodagem completa de carro, depois um par de cubos com frios a disco, comprei um par de discos bem maiores. No momento estou aguardando chegar minha vez para ir na oficina do meu amigo para começar a fazer as medidas de tudo para que na da sai errado. O bom dessa minha chopper e que vai ter lugar para duas pessoas no caso eu e minha namo, como o quadro da chopper é grande vou conseguir encaixar um motor de 49cc 4 tempos, foi o mais indicado para mim, bom essa é um pouco da minha historia com o tempo irei postar mais novidades. Obrigado:cool: