Corrente # 415

Matheus Vargas

New member
carlos sou de sao goncalo e a minha corrente arrebentou,:( comprei a bike a pouco tempo entao estou me adaptando, a bike ela e uma chopper com motor 49cc 2 tempos , o correio de niteroi e sao goncalo esta demorando muito pra entregar entao gostaria de saber se vc tem desta corrente ai com vc que eu iria comprar diretamente, ai vou buscar com vc ja estou com o dinheiro obg fico esperando

Última edição por um moderador:
Carlos, boa noite,
minha corrente também arrebentou, bem no elo que abre (o que tem a trava), e ele ficou pelo caminho.
Tenho 3 elos que sobraram de um ajuste que fiz. Você aconselha que eu tente fazer uma emenda antes de optar por comprar uma outra corrente? Aquele elo que abre pode ser encontrado facilmente? O que você aconselha? Obrigado.

Carlos Mayer

New member
Olá,

Bruno o elo de emenda só rompe quando a trava em forma de U é instalada do lado errado... Veja o modo correto...

PQAAAOjF0T1ALWCF04gZSNflGhoDg7i7Xsu5pSDSQk1Y9aF3AkU_M7Ia3NHR6e67oeMEWGMoeUdQdo4t5I0CmGemimMAm1T1UB0RzquJLzZhpjh-6LsFlJsqvE3h.jpg

As duas opções podem solucionar o problema. A mais rápida e barata usar um dos elos que sobrou e emendar a corrente. Você perderá a praticidade proprocionada pelo elo em U na hora de retirar a corrente da motorizada mas por outro lado resolverá o problema sem custo. Se preferir pode recorrer a uma loja de scooters/ciclomotores e comprar um elo de emenda # 415. Custa em torno de R$ 7,00 a 10,00... Eu costumo carregar um na bolsa de ferramentas heheheh... Forte abraço