chopper feita de partes?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Nesse valor, tá de graça. Parece bem montada e nova. Por aí, está mais de R$ 1.200,00. Alguns beirando a R$ 2.000,00

Fernando jp

New member
Fernando,
Por favor, poderia me informar qual é a largura do pneu 24x3 na prática ?

então seria 24" de diametro ou aro 24 e 3" largura seria entorno de 7,7 cm banco.JPG

na foto da uma comparada na frente é aro 26 e pneu normal uns 2" e na de tras 3" da pra ter uma ideia de largura

tem chopper com rodas menores e mais largas é o caso da chilli beans que é 24" na frente e 20" atras e 4" de largura

o quadro tambem e diferente pois é maior no caso da minha rockway quase 2 mts de comprimento e uma chilli beans tem uns 1,70 ela e bem menor que a minha no comprimento e altura

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Fernando,
Obrigado pela informação. Ajudou muito para decidir em deixar esse projeto parado por enquanto.
Acho que para por um pneu de 3" vou ter que mudar o quadro.
:cool:

Fernando jp

New member
Fernando,
Obrigado pela informação. Ajudou muito para decidir em deixar esse projeto parado por enquanto.
Acho que para por um pneu de 3" vou ter que mudar o quadro.
:cool:

não so o garfo de tras tem que ser mais largo mas o cubo da roda o eixo é mais largo que as comuns eixo e cubos diferentes pra chopper e tambem atentar ao v-breaks que tem que ser mais robustos e maiores que o normal no comprimento, se for colocar a disco não sei se existe cubo chopper com fixação do disco

Fernando jp

New member
Obrigado fernando, mas n achei n e to pensando colocar uma roda de moto mesmo sera q fica bom ?

Roda de moto humm vai ficar meio pesado pro sistema do motor em rodar depende muito de qual modelo colocar e ainda adptações roda cubo raios freios e etc

o pneu seria esta ai
http://produto.mercadolivre.com.br/...a-bicicleta-chopper-aro-24-30-marca-kenda-_JM
ve com o cara se ele tem tambem a roda completa

isso se for colcar aro 24 atras pois tambem tem o de 20" X4" menor

RMarangoni

New member
Fernando obrigado mais uma vez, mas o link q vc mandou é de roda 24" x3" e me falaram pra usar as rodas da biz pq são leves e sendo roda de moto os cubos aguentam vai velocidade e a roda traseira é bem parecida com a da bike chopper.

Fernando jp

New member
Fernando obrigado mais uma vez, mas o link q vc mandou é de roda 24" x3" e me falaram pra usar as rodas da biz pq são leves e sendo roda de moto os cubos aguentam vai velocidade e a roda traseira é bem parecida com a da bike chopper.

quando montar a roda manda as fotos e o modo e peças usadas valeu e boa sorte