carburador afinadíssimo !!!!!!!!!!

eurok

New member
eu estava com um problema que quando acelerava a bichinha ate o fim ela falhava ai eu tirei o filtro do carburador e mexi na agulha colocando no topo mais ar do que gasolina a bichinha ta o maximo nao falha na potencia o barulho mudou ficou parecendo rd 135 kkk so que pra liga tem primeiro aciona o afogador e depois andar dando umas aceleradinha coisa rapida nada que gaste ai parceiro o bicho o aviao aceleraçao excelente nao falha eu pra falar a verdade esses cara que tira o silenciador do escape pra andar mais nao sabe que e o filtro responsável pela velocidade por isso que os mobileteiros tiram o filtro so que na estaçao chuvosa eu vou colocar o filtro aqui aonde eu moro a parti de outubro que chove eu queria o filtro espotivo so que aqui no brasil nao tem so naquela site de fora bem que a bicimoto podia comercializar isso pra nois falou moçada.:cool::cool::cool:

Nitcho

New member
Pessoal alguém sabe onde encontrar nacionalmente o filtro de ar de alto desempenho? Se sim favor postar em mensagem privada e vamos trocando figurinhas. Acredito que para os motores 2T é uma ótima alternativa.

Julio Caezar

New member
Só atente para checar o tamanho do encaixe da boca do carburador onde vai o filtro original, meça ele com uma régua as medidas em milímetro a medida interna e externa pra evitar de comprar errado, estes filtros são baratos e seu custo em relação a potencia a mais que fornecem e justificável, ou seja custa pouco e oferece uma excelente performance.

Com um destes vc poderá manter a agulha no sulco padrão e a mistura ar combustível vai ficar equilibrada em altas rotações , que é onde o motor precisa de lubrificação intensa, e uma regulagem pra mais ar e menos combustível/óleo 2t pode provocar danos ao seu motor....

Julio Caezar

New member
Vc pode descobrir de duas maneiras: Ou vc pega uma régua tira o filtro de ar e mede o diâmetro da boca onde o filtro fica preso pela braçadeira, lembre-se é sempre em milímetros, se tiver 5 cm , fica 50mm e por ai vai, tem que media a parte interna e externa ou seja , a parte de dentro e depois o total medido da parede de fora ate a outra, a outra forma e comprar um medidor pra isso chamado paquímetro digital no mercado livre vende(http://produto.mercadolivre.com.br/...igital-profissional-150mm-estojo-original-_JM) dai vc mede e encomenda o filtro na medida certa....

eurok

New member
o meu deu 60mm o diâmetro po mais a bicimoto tinha que comercializar esses aqui Eco-AF.jpgHP-AF.jpgLP-AF2.jpg que tem no exterior eu sei o site que vende mais e ruin por que e de fora do pais tem imposto alto aqui no brasil eu nao confio nesses site ainda mais que e tudo em ingles o julio me ajuda cara por que esses filtro sao para o carburador nt sao fa desses cara acho que vc conhece esse site poderia me dar umas dicas desse site pra comprar no cartao de credito ou boleto se tiver obrigado pela atençao.