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Carburador 4T - Defeito de fabricação?
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<blockquote data-quote="YGC" data-source="post: 15561" data-attributes="member: 4733"><p>Carneiro, o meu deu um problema parecido com o seu nessa transição de alta para baixa. Eu como trabalho em uma Faculdade de Engenharia, troquei a bóia, cuba e giclê de marcha lenta e no começo até que os problemas foram sanados, até a limpeza de rotina a cada 200km onde essa transição continua com o motor apagando. Estou pensando mesmo em trocar é tudo. Esse carburador novo <span style="color: #333333">do ML que pode ser adaptado facilmente é realmente funcional? Acredito que deve ser algum problema de fabricação também no meu caso, sendo que já fiz de tudo e o problema persiste, além dela gastar muito com 804km rodados, sendo feita todas as manutenções preventivas e algumas corretivas. </span></p><p><span style="color: #333333">Aguardo mais novidades sobre o seu caso!</span></p><p><span style="color: #333333">Boa sorte!</span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="YGC, post: 15561, member: 4733"] Carneiro, o meu deu um problema parecido com o seu nessa transição de alta para baixa. Eu como trabalho em uma Faculdade de Engenharia, troquei a bóia, cuba e giclê de marcha lenta e no começo até que os problemas foram sanados, até a limpeza de rotina a cada 200km onde essa transição continua com o motor apagando. Estou pensando mesmo em trocar é tudo. Esse carburador novo [COLOR=#333333]do ML que pode ser adaptado facilmente é realmente funcional? Acredito que deve ser algum problema de fabricação também no meu caso, sendo que já fiz de tudo e o problema persiste, além dela gastar muito com 804km rodados, sendo feita todas as manutenções preventivas e algumas corretivas. Aguardo mais novidades sobre o seu caso! Boa sorte![/COLOR] [/QUOTE]
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