Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador 4T - Defeito de fabricação?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="YGC" data-source="post: 15561" data-attributes="member: 4733"><p>Carneiro, o meu deu um problema parecido com o seu nessa transição de alta para baixa. Eu como trabalho em uma Faculdade de Engenharia, troquei a bóia, cuba e giclê de marcha lenta e no começo até que os problemas foram sanados, até a limpeza de rotina a cada 200km onde essa transição continua com o motor apagando. Estou pensando mesmo em trocar é tudo. Esse carburador novo <span style="color: #333333">do ML que pode ser adaptado facilmente é realmente funcional? Acredito que deve ser algum problema de fabricação também no meu caso, sendo que já fiz de tudo e o problema persiste, além dela gastar muito com 804km rodados, sendo feita todas as manutenções preventivas e algumas corretivas. </span></p><p><span style="color: #333333">Aguardo mais novidades sobre o seu caso!</span></p><p><span style="color: #333333">Boa sorte!</span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="YGC, post: 15561, member: 4733"] Carneiro, o meu deu um problema parecido com o seu nessa transição de alta para baixa. Eu como trabalho em uma Faculdade de Engenharia, troquei a bóia, cuba e giclê de marcha lenta e no começo até que os problemas foram sanados, até a limpeza de rotina a cada 200km onde essa transição continua com o motor apagando. Estou pensando mesmo em trocar é tudo. Esse carburador novo [COLOR=#333333]do ML que pode ser adaptado facilmente é realmente funcional? Acredito que deve ser algum problema de fabricação também no meu caso, sendo que já fiz de tudo e o problema persiste, além dela gastar muito com 804km rodados, sendo feita todas as manutenções preventivas e algumas corretivas. Aguardo mais novidades sobre o seu caso! Boa sorte![/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador 4T - Defeito de fabricação?