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<blockquote data-quote="Carneiro" data-source="post: 15560" data-attributes="member: 4824"><p>Olá Caros, Quero dividir com os amigos uma situação. Comprei 2 Kits 4t para equipar meus projetos. Dois kits idênticos, comprados ao mesmo tempo. Quando fui testar os motores, um estava perfeito, lenta, transição e alta (dentro dos limites) - um filé, exatamente como todos os outros 4t que já comprei. Mas, o segundo motor, apresentou o seguinte problema: Lenta perfeita, alta perfeita. No entanto, na transição, o motor embola e por vezes até apaga. Entupimento, pensei. Desmontei todo o carburador, mas não havia qualquer entupimento. Vasculhei em detalhes todos os trajetos, furos, giglês e etc. Bom, de qualquer maneira, limpei tudo, remontei e testei. Nada! O mesmo sintoma, embolava na transição. O problema podia até ser "mascarado" abrindo bastante a agulha de mistura, deixando bem rica. Ou seja, estava faltando combustível na transição, que podia ser "compensado" - de certa forma - trabalhando com o motor ligeiramente afogado. Desmontei novamente o carburador e focalizei minha atenção para o circuito de transição, e aí é que veio a surpresa: No carburador do motor que funciona direito, há 3 orifícios de transição para passagem de combustível. Mas, neste motor que está com problema, há apenas 2 furos, veja foto!!!!</p><p>Agora o impasse: Uma broca de 0,3mm (usada para circuito impresso) custa em média R$20.00. Um carburador novo no ML que pode ser adaptado facilmente, custa R$17,50. <a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705957080-carburador-tecumseh-para-motor-brancmini-bugrocadeiraetc-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705957080-carburador-tecumseh-para-motor-brancmini-bugrocadeiraetc-_JM</a></p><p>Bem, sabemos todos que esses materiais xingLing podem realmente apresentar sérios problemas de fabricação, pois muita coisa é refugo rejeitado pelo controle de qualidade. Assim que eu decidir o que fazer, eu posto o resultado.</p><p>Abraços</p><p></p><p>[ATTACH]3009[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carneiro, post: 15560, member: 4824"] Olá Caros, Quero dividir com os amigos uma situação. Comprei 2 Kits 4t para equipar meus projetos. Dois kits idênticos, comprados ao mesmo tempo. Quando fui testar os motores, um estava perfeito, lenta, transição e alta (dentro dos limites) - um filé, exatamente como todos os outros 4t que já comprei. Mas, o segundo motor, apresentou o seguinte problema: Lenta perfeita, alta perfeita. No entanto, na transição, o motor embola e por vezes até apaga. Entupimento, pensei. Desmontei todo o carburador, mas não havia qualquer entupimento. Vasculhei em detalhes todos os trajetos, furos, giglês e etc. Bom, de qualquer maneira, limpei tudo, remontei e testei. Nada! O mesmo sintoma, embolava na transição. O problema podia até ser "mascarado" abrindo bastante a agulha de mistura, deixando bem rica. Ou seja, estava faltando combustível na transição, que podia ser "compensado" - de certa forma - trabalhando com o motor ligeiramente afogado. Desmontei novamente o carburador e focalizei minha atenção para o circuito de transição, e aí é que veio a surpresa: No carburador do motor que funciona direito, há 3 orifícios de transição para passagem de combustível. Mas, neste motor que está com problema, há apenas 2 furos, veja foto!!!! Agora o impasse: Uma broca de 0,3mm (usada para circuito impresso) custa em média R$20.00. Um carburador novo no ML que pode ser adaptado facilmente, custa R$17,50. [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705957080-carburador-tecumseh-para-motor-brancmini-bugrocadeiraetc-_JM[/url] Bem, sabemos todos que esses materiais xingLing podem realmente apresentar sérios problemas de fabricação, pois muita coisa é refugo rejeitado pelo controle de qualidade. Assim que eu decidir o que fazer, eu posto o resultado. Abraços [ATTACH=CONFIG]3009._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
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